Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Start of Something New- Capitulo 1

~Diário On~

Querido diário, hoje estou partindo para a Inglaterra vou começar uma vida nova...
O dia esta lindo provável que chegarei lá de tarde pelo menos não vou sozinha minha amiga Annabeth vai comigo... Será que vai ser difícil nos acostumar? . Bom de qualquer forma estamos indo para o país da nossa boyband favorita One Direction.
Não estamos pensando que vamos encontrar ele no aeroporto mais....Ficaremos 10 anos na Inglaterra um dia poderíamos muito bem nos encontrar né ?
Estamos super agitadas...vou parar de escrever um pouco quando chegar na Inglaterra eu escrevo mais ....se eu não estiver cansada ou não estiver correndo atrás dos nossos garotos...

~Diário OFF~

Estava arrumando as malas, conversando (lê-se gritando ‘’A gente vai pra Inglaterra’’) e Annabeth estava ligando para a companhia aérea, confirmando as passagens.
Acabei de arrumar as malas e chamei Annabeth para irmos comer alguma coisa (Tenho a Síndrome Horan k).
-De novo, Lilian? Você comeu não faz nem uma hora e já tá com fome de novo?!
-Vai comigo, por favor? Você sabe que eu detesto comer sozinha!!-disse fazendo carinha de cachorrinho.
-Tudo bem!! Mas a gente vai na Starbucks aqui da esquina, porque eu to com muita preguiça de andar!
-Tudo bem, não importa a lanchonete, desde que tenha comida tá bom!
-Não sei como você é tão magrinha assim! Não para de comer o dia inteiro!-disse dando risada
-Vamos logo que eu tô com fome-disse puxando a mão dela.
Pegamos nossas bolsas e descemos. O elevador estava demorando e minha fome estava aumentando, tenho certeza que o pessoal da portaria conseguia ouvir meu estômago.
Saímos do elevador e andamos tranquilamente até chegarmos na Starbucks. Entramos e fizemos nossos pedidos. Pedi um cappuccino e um cupcake e Annabeth pediu um chocolate quente, por que era época de frio em New York, nossa cidade natal.
Ficamos conversando e só voltamos quando já era a hora de ir para o aeroporto. Pegamos nossas coisas e descemos correndo, o táxi já nos esperava.
Botamos nossa bagagem no porta-malas e seguimos viagem. Fomos o caminho inteiro em silêncio só olhando pela janela e se despedindo mentalmente da cidade em que nascemos. Ia sentir saudade de New York, mas é claro que ir para Inglaterra era com certeza a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Chegamos ao aeroporto, e o motorista nos ajudou a tirar nossa bagagem do porta-malas.
Fizemos o check-in, e esperamos chamarem nosso voo. Ficamos folheando algumas revistas e procurando algo de interessante para lermos na viagem.
Escutamos a chamada do nosso voo e fomos pegar nossas coisas. Estávamos completamente felizes, pois nossos sonhos estavam prestes a se realizar. Ir para a Inglaterra, juntas. Tem coisa melhor que você ir morar no país dos seus sonhos com sua melhor amiga?? É claro que não!!
Entramos no avião e ficamos procurando nossas poltronas. Demos sorte, pois iriamos sentar uma do lado da outra. Pelo menos eu vou poder dormir tranquila sem pensar que estou babando em um estranho. Se eu babasse, ia ser na minha amiga então tudo bem. Já fiz coisas pior com ela mesmo.
Me sentei na janela, ela no meio e a outra poltrona(era aquelas poltronas de três sabe?) ainda estava vazia. Nesse momento, entra um garoto lindo no avião, moreno dos olhos azuis

.
Ele se sentou na poltrona ao lado de Annabeth (garota sortuda). Ele Se virou para ela e começou a puxar assunto. Não sei do que estavam falando, pois não tinha dormido a noite inteira porque a empolgação pra viagem não deixou, e acabei dormindo encostada no ombro de Annabeth.
Acordei com alguém me cutucando. Era Annabeth, falando que já tínhamos chegado. Levantei correndo da poltrona e acabei me desequilibrando caindo em cima dela provocando muitos risos...
O garoto que estava do lado de Annabeth deu um sorriso para nós duas e nos ajudou a levantar... Naquela hora Annabeth desamassou a blusa e eu devia estar mais vermelha que um pimentão afinal... Olha o mico que eu tinha acabado de pagar

Saímos do avião pegamos a bagagem e saímos da sala de desembarque...

-Lil, vamos ao banheiro...
-Acho uma boa ideia tenho que retocar a maquiagem e desembaraçar o cabelo... ele deve estar lindo –dei uma risadinha leve e saímos andando

Nós retocamos a maquiagem arrumamos o cabelo e fomos comer....

a lanchonete estava quase vazia a televisão estava ligada em um canal de músicas ...

-é tão bom saber que estamos na Inglaterra né?

-é uma novidade imensa para nós-disse rindo

Ficamos um pouco em silêncio até começar a tocar WMYB do One Direction...
Nós duas começamos a cantar e a rir, pois estávamos na cidade dos garotos e logo a primeira música que escutamos foi deles era tudo um sonho... Era tudo tão... Tão... Maravilhoso...

Um comentário:

Comentem para nos ajudar....Gostou?Não Gostou? Opniões etc....