Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Start of Something New-Capitulo 2


Capítulo 2-Never Say Never

Cinco meses depois já estávamos nos acostumando com a Inglaterra, com os estudos em outro país, com os vizinhos...enfim.

~Celular ON~

-Sim, pai sei que meu aniversário esta chegando e que vocês estão loucos para chegar aqui, mais eu já te disse que vocês viram e eu não voltarei com vocês

-Tudo bem filha se quer assim não tenho mais o que dizer...você continua morando ai –disse meu pai em um tom de não satisfeito .

-Obriiiiiiiiiiiiiiiiigada papis-dissse com uma voz infantil (não sei porque continuo fazendo isso)-te vejo daqui umas horas

~Celular OFF~

*algumas horas depois*
Eu e Annabeth já estávamos com os nossos vestidos de festa prontos e perfeitos, e também tínhamos o salão de festa lindo e gigante  só o que  faltava a decoração para encher todo aquele espaço.

*algumas horas depois*

Nós fomos buscar nossos pais no aeroporto... Esperamos uns 30 minutos e eles chegarem.

-Oi pai... oi mãe como foi a viajem ?
-Um pouco cansativa-disse meu pai com cara de exausto
-Acho que eu quero é dormir-disse minha mãe
-Porque a senhora não dormiu no avião mãe?-perguntei com cara de ‘’não entendi nada’’
-Você sabe que tenho medo de altura, era óbvio que eu não iria conseguir dormir.
-Tudo bem... Vou leva-los até o apartamento e vocês poderão descansar enquanto eu e Annabeth vamos atrás da decoração

-Nada disso eu e o pai de Annabeth vamos junto, queremos ajudar nossas filhinhas a carregar as coisas
-Tudo bem então –eu disse- assim se faltar dinheiro para algo vocês cobrem – dei uma risadinha
-Tão cara de pau vocês duas-meu pai disse rindo – nunca mudam né?
-Então – disse tirando dois papeis do bolso – essas são as listas de coisas para comprar
-Uau não seria mais fácil escrever “comprar a Inglaterra inteira” - brincou meu pai ao olhar para uma das listas
-Muito engraçado, seria uma boa ideia...
-Estou só brincando – meu pai me interrompeu
-Continuando... Vocês dois vão comprar as coisas dessa lista aqui –eu entreguei uma folha nas mãos de meu pai – e nós vamos comprar desta outra aqui.
- Tudo bem nos encontramos as 17hrs aqui mesmo certo?
-Certo-dissemos eu e Annabeth rindo
-Vamos logo então Lil... –Anna me puxou pela mão e saiu correndo

(entramos em uma loja)
-Bom estamos com as listas de coisas pequenas como copos bexigas confetes pulseiras etc...
-Vou pegar os copos- disse Annabeth sorrindo - eles são leves e não dão trabalho–Anna saiu andando e rindo.
-Vou pegar as bexigas e os confetes...

*terminamos as compras nos encontramos com nossos pais e levamos tudo para o salão de festas*

*na cafeteria *
-Anna...Da para acreditar mais dois dias e a nossa festa de 16 estará rolando...na Inglaterra
-Aaaaaaaaaaah, Esperamos por isso um bom tempo.
-é e esta se realizando, muito magico não acha? -rimos um pouco
Voltamos a comer, quando terminamos fomos até o salão ver como estava...

-Uaau!-eu e Annabeth dissemos ao mesmo tempo

-Belo trabalho o da equipe de decoração-Meus olhos deviam estar brilhantes – é maravilhoso.
-Imagine isso amanha, com o globo de luz acesso, a música tocando, nossos amigos dançando... Mal posso esperar.

Voltamos para casa e fomos relaxar. Fazer as unhas, hidratar os cabelos, enfim, ter um dia de beleza pré-festa...
No dia seguinte acordamos, tomamos café e fomos ver os últimos detalhes da festa. Quando de 16hrs fomos nos arrumar, fizemos o cabelo e maquiagem e  fui pegar meu vestido.
Quando voltei no quarto, Annabeth já estava vestida.
Ficamos conversando até nossos pais nos ligarem e nos mandarem descer para o salão.

Chegamos lá, conversamos com uns amigos (Pyetra, Bianca, E uma garota que conhecemos quando nos mudamos para a Inglaterra, Beatriz),e também dançamos...até nossos pais nos chamarem,dizendo que tinham uma surpresa.
Nos arrastaram até o meio do salão, onde havia um bolo gigante (daqueles que saem pessoas de dentro).E mandaram a gente fechar os olhos.

Naquele momento eu e Anna seguramos as mãos e  só falávamos baixinho “um macaco não, um macaco não”
De repente sentimos um par de mãos quentes em nossos rostos... Nosso pais mandaram a gente abrir os olhos.. .abrimos lentamente os olhos com medo do que poderíamos encontrar na nossa frente...Mas o medo foi em vão. Nos deparamos com a cena mais perfeita do mundo...

Um comentário:

  1. liamdoo os minos kkkkkkk TA MUITO PERFEITO ><

    IZABELLA cristyyna

    ResponderExcluir

Comentem para nos ajudar....Gostou?Não Gostou? Opniões etc....