Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Start of Something New- Capitulo 3 - Never Say Never




Niall Horan e Zayn Malik parados na nossa frente... Sorrindo... Com as mãos em nossos rostos... Foi uma surpresa maravilhosa.Mal podíamos acreditar.
Chegamos em nossos pais e meio que ficamos com cara de “vas happenin? ”eles começaram a explicar a historia inteira.

~Flashback On~

Narrado pelo pai da Anna
Estavamos eu e o pai da Lil, no mercado comprando as decorações pra festa de 16 anos das meninas, quando ele me olha com uma cara meio estranha.
-Eu quero café!!- disse(le-se gritou) sorrindo feito uma hiena.(Já vi da onde a Lil puxou a idiotice.)
-Tá bom então! Vamos tomar café. -disse empurrando ele e as compras para dentro do Starbucks.
Pedimos dois cafés expressos, e enquanto a garçonete não trazia nossos pedidos, sentamos nas mesinhas que tinha lá fora e eu aproveitei para fumar. Sim, eu sou fumante. LIDE COM ISSO.Estava guardando meu isqueiro no bolso, quando um rapaz de moletom e capuz, se aproximou de nós.
-Hey, você poderia me emprestar o isqueiro?-disse
-Claro-disse entregando o isqueiro para aquele rapaz que me era meio familiar.
Ele acendeu seu cigarro e me entregou o isqueiro. Ficamos jogando conversa fora. Até que não me aguentei e falei.
-Eu te conheço de algum lugar... só não me lembro da onde- disse fazendo cara de pensativo e tentando lembrar.
Ele me olhou com uma expressão meio que indecifrável, eu não sabia se ele estava assustado ou desesperado. Eu acho que era uma mistura dos dois.
- Aah...já sei! Você não é aquele carinha daquela banda...como é que se chama mesmo?? One alguma coisa!-
-One Direction-disse Carlos(pai da Lil)
-Isso mesmo!!
Ele me olhou com uma cara de ‘’Você não vai me atacar, pular em cima de mim ou me beijar néé??’’. Aposto que se fosse minha filha agora, ela já teria  feito isso e coisa pior.
-É!! Sou eu sim!-disse ele vacilante.
-Minhas filhas adoram você e seus amiguinhos sensuais...Bom elas que falaram isso ok?
-Ah! Que legal. Você tem alguma foto delas, ou número de telefone?-Ele disse a última parte bem baixinho, mas como eu sou foda, eu ouvi.
-Eu tenho a foto delas aqui no meu celular- disse Carlos.
Eu olhei para ele com uma cara de ‘’Você não tá vendo que o molequinho ai é tarado? Ele tá dando em cima da sua filha e tu não percebeu??’’. Só que já era tarde demais. Quando eu vi, o moleque já tava quase babando em cima das fotos.
-Acho que você já viu o suficiente, não é?- disse tirando as fotos da mão dele, que segurava as fotos com tanta força que parecia que ele estava segurando em suas mãos o último espelho do mundo. (Não me pergunte como eu sei dessas informações sobre o moleque!). Mas quando você tem duas filhas adolescentes que ficam falando 25 horas por dia das mesmas pessoas, você acaba decorando certas coisas né?
Consegui arrancar as fotos da mão do molequinho que eu nunca lembro o nome (eu só sei que era alguma coisa Malik), e guardei no bolso da minha jaqueta. Pelo menos eu sei que ali, aquele moleque não era nem louco de botar a mão. (Bom... eu espero que não!). Continuei conversando com o Carlos sobre os detalhes da festa das meninas, ignorando completamente o garoto que acabei de conhecer, mas tenho uma certa raivinha.( Não tem nem como não ficar com raiva...o moleque é tão cara de pau, que fica falando altos elogios tipo: ‘Nossa que gostos...lindas que elas são’’ sobre as NOSSAS filhas...nem um pouco cara de pau né?!)Até que ele decide falar alguma coisa.
-Eu tive uma ideia, e tenho certeza que elas vão gostar. -disse fazendo cara de pensativo
-O que importa no momento é se NÓS, os pais delas vamos aprovar. Porque vindo do Sr. ‘’Tarado’’ Malik  eu não duvido que a sua ideia envolva um poste no meio do salão, elas de lingerie dançando Sexy and I Know It pra você e pros seus amiguinhos.
O Carlos olhou pra mim  com um olhar que dizia ‘’cala essa boca, Jô’’ e olhou pro Tarado Malik dizendo para ele prosseguir e contar a tal ‘’brilhante idéia’’.
-Bom... podemos fazer uma surpresa para elas, durante a festa. Se vocês me dissessem qual de nós cinco elas são mais apaixonadas, poderíamos trazer os garotos e apresentar para elas. Como vocês disseram que elas são nossas fãs, eu tenho certeza que elas iriam adorar nos ter como os ‘’príncipes’’ delas.
-Boa ideia, garoto!-disse Carlos dando uns tapinhas amigáveis no ombro do Malik. Eu também queria dar uns tapinhas nele... Bem mais precisamente seriam socos, nessa carinha maravilhosa que minha filha é apaixonada.
Ele ligou para os ‘’amiguinhos’’ dele e combinou de nos encontrarmos na casa de um tal de Horan. Pegamos as coisas e fomos para a casa do Sr. Loiro de Farmácia.
Chegamos lá, e eu nem prestei atenção no que eles falavam. Só escutava bla bla bla eu bla bla bla eu bla bla bla eu (Era so isso que saia da boca desses meninos...Sinceramente, eu não sei o que as elas veem neles).


Pai da Anna OFF


~ Flashback OFF~

Lilian On
Enquanto ele contava a ‘’incrível’’ história de como ele conheceu os garotos, eu so conseguia pensar: ‘’Eles são fodas demais! “A gente mora há cinco meses aqui e nunca encontramos com os meninos e no primeiro dia deles na Inglaterra eles magicamente encontram com o Zayn”.
Nós abraçamos eles, gritamos obrigado no ouvido deles várias vezes, os abraçamos, e corremos pra encontrar com os deuses gregos, Niall e Zayn. Tenho certeza que demos a impressão que estávamos desesperadas atrás de namorado, porque o jeito que corremos e o jeito que gritávamos a cada passo ‘’Niall, Zayn” era meio tenso. Mas ok.
Quando nos aproximamos deles para ‘’agradecer’’ por terem vindo, vimos às duas beldades sorrindo pra gente, abraçados com os coleguinhas gatitos deles... UI UI não controlo meus pensamentos desse jeito. Ficamos conversando com os garotos, e não sei se foi coisa da minha cabeça, mas tive a leve impressão que eles estavam dando em cima da gente.

Um comentário:

  1. nossa ta muito bom ri muito nessse capitulo kkkkkk ><

    izabella cristyyna

    ResponderExcluir

Comentem para nos ajudar....Gostou?Não Gostou? Opniões etc....