Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Start of Something New - Capitulo 10


Capitulo 10


Anna On

Eu não podia acreditar... meus olhos estavam embaçados pelas lágrimas mais ainda não chegavam a me deixar cega, e minha mente estava bagunçada mais não louca, eu tenho certeza do que vi, e fiquei desgostosa de ter visto aquilo...
-Me larga sua maluca- Zayn Gritou para Perrie que havia agarrado ele e o beijado.
-O que foi... não gosta mais desses lábios quentes e doces ?- Perrie sorriu e o puxou pra perto dela.
Zayn não havia me visto, isso me deixava um pouco mais segura, mas não muito, até porque a Ornitorrinca  estava BEIJANDO o MEU príncipe...
-você ta maluca Perrie, eu tenho namorada, e ela sabe dar valor a quem a ama... você perdeu sua vez... Eu gostava de você... Demorei pra superar o término do nosso namoro... E agora que eu superei eu estou com alguém melhor, com ela meu coração dispara mais rápido que um foguete, borboletas no meu estômago são constantes, e você... você só esta me causando enjoo, desculpe, mais nós não temos mais nada.
-Zayn – eu o chamei chorando.
-Amor, eu... a quanto tempo esta ai?
-O Suficiente... para ver que a sua palavra é verdadeira... e também para ver o quão vadia ela é...- eu o abracei e lhe dei um selinho .
-Olha aqui... o Zayn foi meu primeiro... – eu não a deixei terminar a frase.
-Mas, você o largou, o deixou para baixo, e agora queridinha, você perdeu ele não te quer, então para com interesse que nem o One Direction vai conseguir sucesso para você.
-O que você ta falando senhorita vou aparecer em rede internacional com o Zayn só para ficar famosa–Perrie veio apontando o indicador para meu rosto.
-Olha só abaixa esse dedo antes que eu arranque- o de você, e eu não planejei aparecer, me chamaram e eu fui...
-Diferente de você que ligou pra cá pedindo para aparecer – Lil veio completando minhá frase.
-Se intrometendo de novo? Sua criança! – Perrie fez careta e voltou a falar comigo.
-Só passei para ver se Anna e Zayn estavam bem?-Lil Sorriu
-Estamos bem –Perrie disse.
-Olha aqui... eu perguntei alguma coisa de você loira azeda? – Lil se virou para Zayn –Está tudo bem?
-Esta sim, Perrie já estava de saída, não é mesmo?-Zayn apontou para a porta.
-Claro, Que vocês sejam felizes- ela revirou os olhos e saiu bufante.
-Não vem jogar praga nesse dois lindinhos não hein, cara de cimento –Lil começou a zombar.
-Esta tudo bem mesmo?-Lil passou as mãos nas minhas costas.
-Está sim, Zayn deu um jeito nela-sorri
-Eu te amo minha linda, não vou deixar ela estragar nosso relacionamento, você é tudo pra mim, e eu vou fazer durar.
-Eu vou sair porque eu to atrapalhando –Lil sorriu.
Lil estava saindo quando Louis entrou...
-Eles disseram que não vão colocar essa entrevista no ar, e que vamos poder gravar outra, temos uma hora- ele fez um joínha e saiu.
-Vamos lá-Zayn me beijou e saímos andando...


Anna OFF


Niall ON

A entrevista virou uma bagunça, e eu nunca tinha visto Lil tão agitada daquele jeito, ela defende muito as amigas, uma das coisas que eu adoro nela, iriamos gravar de novo e as meninas iam ser apresentadas mundialmente, isso significa que onde elas fossem, com a gente ou não, iriam ter paparazzi’s , espero que elas não enlouqueçam.

Começou novamente a entrevista, respondemos umas perguntas antes de chegar ao assunto ‘’relacionametos’’, respondemos perguntas de fãs e depois apresentamos as garotas, todas as fãs foram muito gentis com as meninas. As meninas chegaram até a receber uma rosa de uma fã nossa quando estávamos saindo dos estúdios.
-Oi, eu queria agradecer por fazerem nossos garotos felizes, essas rosas são para vocês.-ela disse entregando uma rosa para cada uma das meninas..
-Ah, muito obrigada, qual é o seu nome?- Lil deu um sorriso delicado.
-Amanda, eu queria dizer que achei muito fofo vocês juntos na entrevista...-Amanda elogiou as meninas e os nossos trabalhos e as meninas foram super carinhosas com as fãs.
Quando saímos já haviam fãs dizendo que amavam o casal “Nilian” o Casal ‘’Zaynna’’, “Barry” e “Lyetra”... as fãs estavam super compreensivas.

Niall OFF


Lilian ON

Quando as fãs nos pararam eu achei muito fofo, elas compreenderam super bem, disseram que ficamos lindos juntos, e elas eram super carinhosas com a gente, e nos agradeceram por fazermos os meninos felizes... acho que eu estava radiante, eu não era famosa nem nada, mas só isso já bastava, e Niall estava tão contente por eu estar me dando bem com as fãs... No carro ficamos conversando sobre as fãs.
-Parece que as fãs gostam de você Lil- Niall Sorriu.
-Não, elas gostam da gente... um sinal para não terminarmos –Brinquei.
-Por mim nós não vamos terminar... –ele sorriu- quando demos aquele tempo foram os piores meses da minha vida.
-Ah, meu duende, pra mim também-ele me beijou- não vou aprender a viver sem você.
-E nem vai precisar-sorrimos.
Zayn e Anna estavam quietos, Anna estava tentando relevar o fato que a Little Mix ainda ia fazer a abertura dos shows, e acho que Zayn estava tentando fazer o mesmo.
-Acho que seria uma boa a gente ir comer alguma coisa –Niall quebrou o silêncio.
-Boa idéia, não comemos nada desde que saímos de casa há 4 horas, e pão não sustenta ninguém né-Sorri.
-Ai vocês dois só pensam em comida... Mas concordo estou com fome-Harry riu.
-Nós também- Bia e Pyetra falaram em coro.
Então paramos em um restaurate, e fomos comer, parecia que o pessoal de lá havia visto a entrevista... Demoramos um pouco para podermos pedir, pois era “deixa eu tirar uma foto’ me da um autografo e etc...
Quando os meninos acabaram com os autógrafos e fotos, pedimos nosso almoço e enquanto comíamos também conversávamos..
-Então, nosso aniversário esta chegando –Eu e Anna sorrimos.
-E Vai fazer um ano que nos conhecemos – Comentei.
-E um ano de namoro logo em seguida-Niall me deu um selinho.
-Temos que comemorar –Pyetra Sorriu.
-Como?-Louis perguntou- vamos estar em turnê!
-Exatamente – sorri – queríamos dizer que não precisamos fazer festa, podemos comemorar só a gente, simplesmente estando juntos eu e Anna já vamos estar felizes.
-E pro nosso aniversário de namoro... podemos ir jantar em algum lugar bem legal né? –Niall sorriu.
-Isso mesmo – sorri.
-E podemos deixar para fazer festa de aniversário no fim de ano, junto ao aniversário da Bia e da Py – sorri – que é perto do aniversário do Niall que é perto do Liam perto do Louis...
-E perto do aniversário do Zayn –Anna sorriu.
-O fim de ano é cheio de aniversários hein –Liam Sorriu.
-BIG FEESTAAAAAAAAAAAA –Louis gritou.
-Lou, por favor estamos em um local publico. –Zayn abaixou a cabeça e riu – Qualquer coisa eu não te conheço.
-Acho que o pessoal conhece o One Direction.

Lilian OFF


Anna ON

A Lil estava tentando fazer o máximo possível para me fazer esquecer um pouco sobre a Perrie, mas não dava, eu ficava pensando nos próximos shows, a Perrie nos irritando, e agora que o mundo nos conhecia tínhamos que andar na linha, para não sujarmos nossa imagem... e nem a dos meninos.



Anna OFF

Zayn ON

Depois daquele rolo todo com a Perrie, voltamos a nossa rotina de palhaçadas, carinhos e shows aqui mesmo na Inglerra, faltava apenas uma semana para nosso show no México e estávamos arrumando nossas coisas, Anna entrou no meu quarto
-Tudo pronto meu anjo? – Ela perguntou enquanto beijava meu rosto colocando os braços no meu pescoço
- Quase...Só falta você.
-Ah meu lindo mais isso você já tem
-É mesmo, é que você é tão perfeita que esqueço que é real – Eu disse sorrindo
-Ownt!Que fofo! – Ela disse me beijando, Harry passou na porta e me lançou um olhar desesperado, eu retribui com outro que implorava que ele fosse embora, mas ele não foi, então decidi ver o que ele queria, completamente contra a minha vontade
-Espera um pouquinho Anna minha linda acho que esqueci uma coisa... – Eu disse saindo e a deixando com um olhar confuso
- Harry eu tava meio ocupado, então que seja algo importante! – Disse eu cruzando os braços sobre o peito
- E é Zayn, a Perrie ta La em baixo!
-O QUE??? – Eu não tava acreditando, ela teve a ousadia de vir na nossa casa?
- É ela ta lá em baixo e queria falar com você
- Comigo? – Eu disse preocupado olhando para trás e vendo Anna pentear o cabelo
-É vai lá, você consegue – Harry disse batendo de leve no meu ombro
-Conseguir ele consegue, mas o que exatamente ele consegue? – Anna perguntou surgindo ao meu lado
-Ér...Bom...Nossa acho que a Bia ta me chamando pra ver um porco voador pela janela...FUI – Harry disse saindo correndo
-Então... ? – Anna perguntou
-Ta vou falar sem enrolação...A Perrie ta lá em baixo e disse que quer falar comigo... – Eu disse
-Então vamos lá falar com ela
-Tem certeza disso? – Eu perguntei preocupado
-Claro Zayn  - Ela disse me pegando pela mão e indo para a escada com mais confiança que eu podia imaginar, descemos as escadas e Perrie estava sentada no sofá mexendo em seu iPhone, ao nos ver ela levantou e disse
-Oi meus queridos – Ela nos abraçou com toda a falsidade do mundo
-O que você quer Ornitor...Quer dizer Perrie? – Anna falou
-Bom já que também estou aqui na Inglaterra pensei que pudéssemos ir todos juntos até o México – Perrie sugeriu afinado a voz.
-Ela só pode estar brincando-Anna sussurrou no meu ouvido.
-Você quer o Que Perrie?-eu estava surpreso.
-Queria saber se poderíamos ir juntos para o México!-Perrie repetiu.
-Você não tem vergonha nessa sua carinha rebocada não é mesmo? –Anna riu.
-Olha aqui, cara rebocada é a tua, e eu queria saber se poderíamos ser amigas? - ela deu um sorriso malicioso.
-Desculpe, eu já tenho minhas amigas e só aceito novas amigas, se forem verdadeiras.- Anna sorriu - e você, passa longe da verdade.
-é melhor você ir embora... –disse.
-E eu não quero ver você até o show-Anna completou.
-O que temos aqui agora, é totalmente profissional –sorri –Tchau Perrie até o show do México.
-Tchau –ela chegou e veio me dar um beijo na bochecha, acabou pegando no canto da boca- você é persistente né!.
-Desculpa eu não me controlo perto de você- ela falou e colocou a mão na boca fazendo cara de inocente.
-Quer saber, eu que não me controlo –Anna empurrou Perrie para a parede e deu um soco no rosto dela. - Você é uma atirada.
-Maluca, quer saber, vai ter troco queridinha, vai ter troco.-Perrie pegou a bolsa e saiu andando batendo os pés.
-Não se eu te der o pagamento correto –Anna sorriu.


Zayn OFF


Lilian ON

A Perrie tinha ido lá na casa dos meninos, Eu tinha certeza que a Anna não ia ficar nada feliz com isso, então pedi para quando Harry fosse chamar o Zayn que ele fosse discreto... Mas era o Hazza então...Claro que a Anna descobriu.
-Você falou pra ele?-sorri.
-Falei, mais a Anna meio que escutou e...-eu o interrompi.
-Você Falou perto dela?-Falei afinando a voz no final.
-Não é que.... –O interrompi novamente.
-E agora ? ela desceu junto?-perguntei nervosa.
-Desceu, e eu acho melhor assim-Harry sorriu.
-porque?-perguntei confusa.
-Pelo menos assim a Perrie não tenta nada com o Zayn –Harry levantou as sombrancelhas e balançou a cabeça.
-é verdade...-Niall me interrompeu.
-E assim a Anna não fica preocupada-ele sorriu- imagina se ela descobre que ela veio aqui e ela nem viu...ela tenta nos matar.
-é pior que é verdade –Harry e Niall começaram a rir.
-já volto, vou ver se tem algo para comer, estão com fome?-Sorri.
-Não, obrigado –Harry fez que não com a mão e sorriu.
-Qualquer coisa que você pegar pra mim ta bom-Niall Sorriu.
-E você meninas vão querer alguma coisa?-perguntei para Bia e Pyetra que estavam jogando vídeo game.
-Não muito obrigada-sorriram


Lilian OFF


Niall On 

Assim que Lil saiu comecei a falar com Harry sobre nosso aniversário.
-Então Harry, sexta eu faço um ano de namoro com a Lil –sorri- vou leva-la pra jantar.
-Tenta fazer algo fofo pra ela – Harry começou a palpitar.
-Eu já te disse... não sei fazer mais nada além de dar flores.
-Deixa comigo eu te ajudo...-Ele começou a dar muitas ideias, e eu tinha que cooperar afinal era para a MINHA namorada, então preparamos uma surpresa bem legal para ela e eu mal podia esperar para sexta feira, passei a semana inteira pensando ”como ela vai ficar” “será que ela vai gostar?”... eu espero que ela goste...


*Sexta Feira*

Acordei cedo, fiz um café da manha pra Lil, levei na cama mesmo estando com dó de acordar meu anjinho eu a acordei e entreguei o café.
-Bom dia, minha princesinha-sorri- trouxe uma surpresinha.
-Ah, bom dia meu amor-ela abriu os olhos e sorriu - ah que coisa fofa.
-Hoje é nosso dia! –sorri- eu queria saber se você quer ir jantar comigo essa noite?
-Ah, meu amor é claro que sim... –ela me deu um selinho doce, terminamos de comer e ela foi se arrumar.
Quando ela saiu do quarto, descemos e na sala tinha mais uma surpresa, uma caixa com um vestido que eu queria que ela usasse no jantar, e um buquê de rosas, e um cartas escrito “Lil, te amo muito”.
-Aaaah, meu amor, vou ficar sem graça eu não preparei nada quer dizer... ela subiu as escadas e demorou  dez minutos para voltar.
-é para você... –ela deu o seu melhor sorriso.- e me entregou uma caixa preta com um laço verde
-é perfeito...  –sorri- nem precisava , eu só precisava de você ao meu lado, sorri e a beijei.
Passamos o dia juntos, assistindo filme, conversando com a galera, quando deu sete e meia fomos nos arrumar, coloquei uma roupa esporte chique, e esperei Lil na sala.
Quando ela chegou ela estava linda e estava com o vestido que dei a ela.
-você esta linda-sorri
-Só para você-ela sorriu.
-Não, o mundo inteiro pode te achar linda... e não importa a roupa que você esteja usando, você é linda-sorri
Então entramos no táxi e fomos para o restaurante.


Niall OFF


Lilian ON

O Niall tinha preparado um café da manha delicioso para mim, e a surpresa com o vestido e as flores foi maravilhosa, ele me levou para jantar, eu acho que vai aprontar alguma coisa nesse jantar.
Chegamos no restaurante, fomos colocados em uma mesa perto de um jardim maravilhoso.
-Sente-se –Niall puxou a cadeira para eu me sentar –o que vai querer?
-Escolhe você, você sempre me surpreende com a comida! –sorri.
-tudo bem então –ele fez o pedido – com licença já volto. Ele sorriu e saiu.
Fiquei olhando pra aquele jardim... De repente algumas luzes se apagaram e o chafariz foi ligado...
Comecei a escutar o som de um violão, e Niall se aproximou com seu violão e um sorriso perfeito...
-*Settle down with me, cover me up. cuddle me in, lie down with m,e and hold me, in your arms, and your heart's against my chest, your lips pressed in my neck, I'm falling for your eyes, but they don't know me yet. and with a feeling I'll forget, I'm in love now. kiss me like you wanna be loved. you wanna be loved, you wanna be loved, this feels like falling in love, falling in love, we're falling in love*-Niall  estava cantando uma das minhas músicas favoritas Kiss me do Ed Sheeran… eu achava linda cada palavra que ele cantava, e cada acorde que ele tocava.

Eu me levantei, com todos nos olhando, ele me beijou...
-Há um ano atrás –ele começou a falar - eu conheci a menina mais doce do planeta, ela tinha um sonho e ele foi realizado, eu me interessei por aquele rostinho angelical e aquela conversa entretida, percebi que ela era a princesa que eu tanto esperava, não conseguia pensar no fato de tê-la por perto e não poder abraça-la beija-la e chama-la de minha... Há exatamente um ano atrás eu não era completo... até conhecer você hoje... eu sou completo, pois posso te chamar de minha...- Niall Falou alto e claramente para todos ouvirem.-
-Eu me lembro de todos os nosso momentos juntos, e todos eles foram maravilhosos, não me esqueço da primeira vez que te vi, seus olhos brilhavam, seu sorriso me encantava, suas mãos quentes no meu rosto, eu senti algo que nunca havia sentido antes... quando você me pediu em namoro, meu coração quase explodiu de emoção... eu tive vontade de fazer a Inglaterra inteira  ouvir o seu pedido e o meu sim... para todos saberem que você era meu
Naquele momento todos estavam olhando, o que não era bom porque eu fico tímida na frente de muita gente... Niall ficou me olhando sem falar nada...
-Obrigada... obrigada por aguentar ficar um ano ao meu lado, aguentar minhas idiotices, minhas bagunças, minhas besteiras, aguentar meus defeitos...
-Ei, não foi difícil pra mim... quem liga pros defeitos quando se está com uma pessoa com ótimas qualidades, um sorriso lindo e um coração de ouro? Quem liga para idiotices quando a pessoa que as faz é a pessoa que mais te faz feliz nesse mundo? Quem liga pra bagunça, se você arruma e o amor da sua vida bagunça só para poder passar um tempo com você para arrumar? Quem liga pras besteiras...quando o amor bate a sua porta?-sorri.
E todos que estavam olhando fizeram um coro de “aaaaaaaawn” e aplaudiram... Niall me beijou sentamos e voltamos a comer... depois fomos passear um pouco no parque ficamos olhando as estrelas antes de voltar para casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para nos ajudar....Gostou?Não Gostou? Opniões etc....