Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Start of Something New - Capitulo 7- Ciúmes Do Tamanho do Planeta Terra


Capitulo 7

Lilian On
-Vamos ter que fazer uma turnê, e ela durará alguns meses e eu queria saber se você quer ir comigo.-Niall Falou rapidamente como se quisesse se livrar logo disso.

Eu mal conseguia falar... Ele gostaria que eu fosse com ele para a Turnê... vários países e eu ao lado dele... Eu começava achar que tudo aquilo era um sonho...

-Lil – Niall estralou os dedos na frente dos meus olhos- o que me diz?-ele sorriu.

Nesse momento só dava para escutar um grito vindo da cozinha, provavelmente era da Anna que deveria estar agarrada no Zayn que concerteza disse a mesma coisa a ela.

-Então Lil, você vai comigo? – Niall me olhava com cara de cachorrinho sem dono.
-Ah, mas é claro, eu vou com você para qualquer lugar, onde você for eu estarei junto, não importa o que aconteça sabe porque?-Sorri
-Porque?-Niall perguntou olhando nos meus olhos.
Eu o abracei, ele me agarrou pela cintura  então coloquei meus braços em volta de seu pescoço.
-Porque Eu te amo -sorri- Meu coração pertence a você- o beijei delicadamente.
-Eu pertenço a você, não importa o que aconteça – Niall me abraçou forte – sou inteiramente seu.

Lilian OFF
*meses depois *
Harry ON

Entrei no quarto e vi a Bia terminando de arrumar suas coisas
-Então tudo pronto?-Perguntei a olhando
-Tudo sim- Ela disse fechando mala com muita dificuldade e me abraçando
Eu a abracei e senti meu mundo em minhas mãos, aquela garota era perfeita pra mim, e eu sentia que ela achava o mesmo de mim
-Ei, casalzinho feliz vocês querem perder o avião? Vamos logo – Liam passou batendo na porta e abraçando a Pyetra
-É melhor irmos – Disse a soltando de meus braços
 Pegamos nossas coisas e fomos para o aeroporto.

Harry OFF
 
Anna ON
Chegamos ao aeroporto, e o que nós temíamos começou, algumas garotas chegaram abraçando nossos meninos.Eles tentavam ser breves até por que estávamos cansados,mas as fãs os agarravam,Bia já estava quase puxando Harry e indo embora.
-Acho melhor elas largarem nossos lindinhos-Ela disse estralando os dedos
-Ei calma ai eles são famosos e tal temos que nos controlar-Lil disse segurando seus braços
-Afinal eles NOS escolheram – Afirmei mexendo no cabelo
-É verdade-Py completou – Na mesma hora uma das fãs deu um beijo na bochecha de Liam- mas isso é demais! –Ela disse pegando nas mãos de Liam lhe dando um selinho e depois os dois foram na frente até o portão de embarque
Uma das meninas estava olhando para o MEU Malik Gostosão então eu o abracei e disse
-Vamos meu amor-Ele passou os braços pela minha cintura me deu um beijo um pouco safadinho de mais para o momento.Saímos andado,enquanto andávamos lancei um olhar para as fãs que dizia “ele é meu ,SÓ MEU”
Lil tentava chamar a atenção de Niall enquanto segurava sua mão,e Bia já estava puxando Harry para longe das fãs e o beijando e bagunçando seu cabelo enquanto Louis saia discretamente ,correndo para o portão de embarque.
Quando finalmente conseguimos chegar aos nossos assentos tentamos disfarçar a situação,fingindo que nada havia acontecido,eu e Zayn estávamos nos beijando quando sussurrei em seu ouvido
-Vai ser assim durante toda a turnê? – Perguntei para ele olhando com cara de cachorrinho
-A tendência é piorar-Ele disse brincando e voltando a me beijar
Mesmo sabendo que ele estava brincando,eu sabia que ia piorar,afinal eles ainda eram o One Direction.
Anna OFF

Zayn ON
Chegamos ao Canadá estava de noite então fomos direto pro para o hotel e dormimos,eu até que gostaria de fazer outras coisas mas estávamos todos muito cansados,no dia seguinte faríamos uma tarde de autógrafos para promover uma de nossas novas lojas.

*no dia seguinte*

Eu acordei com a Anna pulando em mim e dizendo que já estávamos atrasados para a tarde de autógrafos.Eu a puxei para baixo das cobertas e disse em seu ouvido a fazendo arrepiar
-Você não prefere ficar aqui comigo no quentinho á sair na neve lá fora?-Perguntei lhe lançando um olhar sedutor
-Você sabe que eu iria preferir ficar aqui com você,mas você tem que ir-Ela respondeu com um pouco indecisa- Nós temos que ir-Ela disse se levantando e me puxando,eu estava só de cueca,a puxei fazendo com que ela caísse no meu colo
-E meu beijo de bom dia?-Disse fazendo biquinho
Ela revirou os olhos e me deu um selinho, eu a beijei com mais intensidade, já estávamos no maior amasso, quando Niall passou batendo na porta nos chamando e lançando um olhar de “Eu disse que teria troco”. Me levantei e fomos para o lugar marcado para a tal tarde de autógrafos.

Nenhumas das meninas estavam contentes com isso, afinal elas teriam que dividir os garotos com as fãs, e convenhamos, as fãs abusam um pouco.

Zayn OFF
Lilian ON

Fiquei sentada no cantinho com as garotas, afinal, não somos famosas e não damos autógrafos, ficamos jogando conversa fora só para passar o tempo e  não pensar nas fãs ousadas.

Até que percebi que na fila havia algumas garotas, que estudaram com a gente na nossa antiga escola, estavam fazendo intercâmbio no Canadá, elas não iam muito com a nossa cara, elas também conseguiram nos ver, e logo vi no sorriso maléfico no rosto de uma delas ao se aproximar dos garotos.

-Anna, fica esperta... Olha quem ta ali na fila! – cutuquei Anna e apontei para as meninas com o olhar.
-Ah,não... Não acredito!- Anna fez uma cara indecifrável – é perseguição?-ela riu.
Pyetra e Bia ficaram nos olhando confusas, então explicamos tudo para elas, e elas também ficaram preocupadas com as meninas. Já estávamos prontas para abraçarmos os garotos quando elas começaram a abraçá-los e dar vários beijinhos em seus rostos, e eles só sorriam e as abraçavam...eu tentei manter a calma... Até que uma delas deu um beijo no canto da boca de Niall e sussurrou algo em seu ouvido dando um sorriso malicioso, para não dar um soco nela nem nada, simplesmente me levantei claramente nervosa e sai andando para dentro da loja onde estavam as nossas bolsas, e alguma coisa para comer, caso a síndrome Horan ataque.
Me sentei em um canto não conseguia me conter, e deixei escorrer algumas lágrimas, senti uma mão quente as secando, olhei e vi Niall  de pé na minha frente me olhando confuso.
-Esta tudo bem?-Ele perguntou preocupado.
-Óbvio... Que não!-falei séria
-O que aconteceu anjo?-ele se sentou ao meu lado.
-Ah... Aquelas garotas ficam dando em cima de você e você não faz nada- disse abaixando a cabeça e voltando a chorar.
Ele segurou meu rosto em suas mãos me olhando como quem diz “Eu te avisei”
-Linda é meu trabalho,e elas não estavam dando em cima de mim
-Você não viu como elas te olharam?P ara de ser ingênuo!É obvio que elas estavam dando em cima de você ficar te agarrando, dando beijinhos no rosto no CANTO da tua boca, sussurrando coisas no ouvido... Limpa esse batom do rosto-Eu gritei e ele começou a limpar – Limpa logo!-eu estava estressada com aquela marca de batom. – se isso não é dar em cima de você eu não sei mais o que é!
-Princesa eu...
-Você não pode fazer nada eu sei- Eu disse o interrompendo
-Onde você quer chegar?-Ele perguntou com lágrimas nos olhos
-Acho que deveríamos dar um tempo, pelo menos até você parar de ser ingênuo-Eu disse com o coração doendo, chorando e saindo sem olhar para trás, até porque eu não aguentaria... dessa vez ele não foi atrás de mim.
Lilian OFF
Niall ON
Eu não sabia o que fazer, eu não podia ir atrás dela, ela não iria me querer de volta, não depois do que aconteceu, fiquei lá sentado perdido em pensamentos, todos eles me levavam a momentos felizes com ela, nosso primeiro beijo, nossa primeira noite juntos, tudo me lembrava ela! Eu não sabia mais o que fazer, era como se com ela tivesse ido toda a minha felicidade, agora eu não passava de um ser humano sem razão de existência, eu senti que sem ela as coisas iriam começar a sair do controle, e me desesperei começei a dar murros na parede, e a chorar, não sabia o que fazer... se eu gostava dela? Não eu a AMAVA, e agora tudo estava confuso, Me peguei chorando descabelado com a jaqueta um pouco rasgada e molhada de enxugar as lágrimas...
Niall OFF
Anna ON
Eu vi o Zayn sentado tomando café, sentei do seu lado, ele já veio me beijando,ao perceber que eu não retribuía seus beijos e carinhos,ele me perguntou
-Ta tudo bem minha pequena?-Ele perguntou me lançando um de seus lindos olhares
-Ta sim tudo muito bem tirando aquelas vadias quase te beijando!-Eu gritei
-Nossa que exagero!
-Não é não! Elas te olhavam como se dissessem “Eu quero seu corpo nu”!
-Ciúmes lindinha? – Ele disse convencido
-É claro! E você não poderia deixar seu ego de lado um pouco só pra ser menos gentil com elas?!Acho melhor darmos um tempo!-Ele me olhou como se seu mundo tivesse caído, sai correndo encontrando a Lil que chorava, ficamos as duas no corredor tentando nos consolar
Anna OFF
Zayn ON
Ela saiu da sala e eu senti meu mundo cair, comecei a bater em tudo o que via, percebi que Niall estava na porta com lagrimas nos olhos, eu o olhei e ele entendeu que eu queria ficar sozinho, mas só ele entendeu por que em seguida Harry e Liam apareceram, Harry estava com o rosto cheio de marcas de lagrimas e Liam parecia estar no mesmo estado que eu, provavelmente Bia e Pyetra tinham pedido ‘‘um tempo” também, nós não estávamos em condições de continuar a tarde de autógrafos, então voltamos para o hotel, lá encontramos as meninas arrumando suas coisas para voltarem para Inglaterra, Lil e Anna não olhavam nem para mim nem para Niall.
Zayn OFF

Bia ON
Estava arrumando minhas coisas com raiva do Harry por deixar aquelas garotas o beijarem...Tudo bem que foi no rosto mas mesmo assim ele ainda era meu Harry, estava fechando minha ultima bolsa quando o vi na porta, ele estava horrivelmente lindo, tinha chorado.
-Você vai mesmo?-Ele perguntou gaguejando
-Sim, não posso ficar.-Eu disse sem olhar para ele, com medo de olhar e não conseguir partir. Ele puxou meu rosto fazendo com que eu o olhasse.
-Fica, por mim!-Não agüentei e comecei a chorar em seu peito
-Eu não posso ficar! Não tem como a gente ficar junto agora, quando vocês voltarem para Inglaterra à gente conversa pode ser?-Ele passou as mãos pelos meus cabelos
-Promete que não vai me esquecer até lá?-Ele disse deixando escorrer uma lágrima
-Não posso esquecer a melhor parte da minha vida-Ele me deu um beijo suave e me deixou sozinha, não agüentei e chorei até ver Lil também chorando na porta terminamos de arrumar nossas coisas e fomos esperar a Py e a Anna no taxi.

Bia OFF
Pyetra ON
Já havia arrumado todas as minhas coisas e levado para o carro, e ajudei Anna a terminar de arrumar as coisas dela e a levar ao carro.
Já íamos partir... Sim iríamos deixá-los, e não queríamos olhar para trás, não ainda, não podíamos, mas pelo jeito o destino queria que eu olhasse para trás, Liam estava batendo na janela do carro.
-Py... Por Favor... Não vai... Eu preciso de você aqui! Eu te amo mais do que minha própria vida! Fica!-Ele me disse implorando, eu já estava chorando quase mais do a Lil que já estava ficando desidratada.
-Eu não posso ficar! É o mesmo que pedir que eu fique sendo torturada olhando essas... Essas ai ficarem dando em cima de você, dizendo que te amam, elas nem te conhecem, não sabem quem é o verdadeiro Liam, eu simplesmente não posso ficar, adeus.-Eu pronunciei a ultima palavra enquanto o taxi começava a partir, consegui ver Liam me jogar um ultimo beijo que eu com certeza guardaria para sempre no meu coração.
Pyetra OFF

Um comentário:

  1. man esse beijo vai fikar guardado pra sempre no meu coração man chorei agr ='(

    ResponderExcluir

Comentem para nos ajudar....Gostou?Não Gostou? Opniões etc....