Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Start of Something New - Capítulo 8


Capitulo 8 

*duas semanas depois*


Lilian ON

Nós estávamos todas arrasadas com essa separação, mas eu era a que mais chorava...tínhamos maneiras diferentes de mostrar nossa tristeza,Bia gritava com todas,eu chorava,Anna ficava irônica e desanimada e Py chorava quase tanto quanto eu.Estávamos na casa que era minha e de Anna mas Bia e Py estavam morando conosco desde o fim de nossos namoros.A gente estava na sala,quando a Py entro animada até de mais.
-Gente tenho uma super novidade- Py disse
-Então fala né caramba - Bia disse sendo grossa de propósito
-Aff para de ser grossa com todo mundo!-Disse Anna se levantando
-Parem com isso vocês duas isso não é DaHoran!HORAN!-Comecei a chorar
-Não agüento mais!Por isso eu comprei convites pra uma festa amanha a noite e vocês todas vão, e não vocês não tem opção- Py disse mandando na gente nos fazendo parar de brigar
No mesmo momento o telefone de casa tocou, pedimos que a Py atende-se já que ela conseguiria falar com alguém
-Alô?-Py atendeu seus olhos enchendo de lagrimas
-O-oi Louis-Ela disse fazendo todas nós ficarmos de boca aberta
Ah amanha a noite? Ah não sei.... Ta vou falar com as meninas... Ta bem tchau beijo-Ela desligou o telefone, estávamos com cara de “vai fala ou não?”.
-Gente amanha vai ter uma festinha na casa dos meninos por causa do aniversário do Louis, mas eles vão estar lá... Então acho melhor não irmos e um outro dia irmos lá dar os parabéns a ele.
-É boa idéia...Então o que acham de umas comprinhas?-Anna sugeriu
-É vamos lá-Eu disse pela primeira vez, desde o termino dos nossos relacionamentos, sem chorar
Nos arrumamos e fomos as compras...Compramos -presentes- e a Bia comprou uma calça verde para o Louis, ela disse que não aguenta mais vê-lo de calça vermelha.


*no dia seguinte*

Estávamos nos arrumando, sem muito animo terminei de me arrumar, sentei na cama e mergulhei em pensamentos e muito deles eram sobre o Niall, estava sentindo as lágrimas chegarem, limpei os olhos antes que elas pudessem escorrer, eu não iria mais chorar por ele.
Fui interrompida por Anna que estava na porta, ela estava linda.
-Então você ta pronta?Estamos só te esperando- Ela disse me puxando da cama.
Chegando na festa encontramos com o garoto que Anna “esbarrou” quando chegamos na Inglaterra,e ele se lembrava da gente!Ele estava de olha na Bia e seu amigo estava olhando para Py.Entramos todos juntos na festa, a Bia já foi dançando com o garoto do avião que se chamava Dylan,e a Pyetra estava conversando com seu amigo que chamava Chaz

Lilian OFF

Bia ON

Eu tinha percebido que o tal Dylan estava me olhando, e eu precisava esquecer o Harry, mas eu tinha prometido a ele que não faria isso, então eu conclui que não iria ficar com ninguém, mas eu iria me divertir, então assim que entramos na balada Anna e Lil sentaram num canto e ficaram conversando e rindo, Py estava conversando com Chaz e eu dançava com Dylan.Um pouco depois que começamos a dançar notei a presença de quatro rostinhos bem conhecidos,não só por nós mas por todos na festa que pararam o que faziam e olhavam os meninos do One Direction.Na hora não sei bem o que me deu mas comecei a dançar um pouco sensual de mais com Dylan, percebi que Harry me observava com um olhar que era uma mistura de alivio felicidade e talvez raiva.No meio de nossa dança Dylan passou as mãos pela minha cintura e me forçou a beijá-lo, eu queria que o Harry sentisse ciúmes mas isso era de mais.Quando Dylan parou de me beijar eu o encarei prestes a dar um tapa em seu rosto quando a voz mais doce invadiu minha mente
-Ei você sabia que está beijando a MINHA garota?-Harry disse, realmente eu ainda era dele, nunca tinha deixado de ser-E ela não está gostando!
-Ela não é sua garota... -Dylan começou a dizer quando Harry lhe deu um soco na boca.Eu olhei pasma, não podia imaginar que aquele mesmo garoto que estava arrasado a semanas atrás, tinha acabado de bater em um garoto por mim!
-Harry me desculpe eu não queria beijá-lo- Eu comecei a me explicar
-Eu sei que não foi você- Ele disse meio cabisbaixo
-Ei eu não posso esquecer a melhor parte da minha vida- Eu disse colocando seu rosto em minhas mãos
-Eu penso em você 25 horas por dias sabia?- Ele sorriu
-Sabia sim meu lindinho- Disse o abraçando
-Eu tava com tanta saudade de você minha princesa- Ele disse me apertando contra seu corpo-Então você é minha namorada de novo?- Ele disse se afastando um pouco para olhar em meus olhos
-Eu nunca deixei de ser sua – Eu disse lhe dando um selinho
-E eu serei seu pra sempre – Ele disse me beijando com muita intensidade...mas aquilo não era nada...sabia o quanto meu Harry era safadinho, e eu tinha que admitir que gostava disso nele, o tornava único e eu o amava e sei que ele também me amava,não só porque ele disse isso um trilhão de vezes enquanto nos beijávamos, mas eu simplesmente sabia.


Bia OFF


Lilian ON

Eu estava sentada perto do bar conversando com Anna estávamos rindo de qualquer coisa, pude perceber que ela e as meninas faziam de tudo para me animar, e estava funcionando até que eu vejo uma carinha linda, inconfundível graças aquelas lindas madeixas loiras, aqueles olhos azuis penetrantes, e aquelas bochechas rosadas... Eu não podia olhar para ele, eu ainda não estava bem o suficiente para encará-lo.
Então tentei disfarçar abaixei a cabeça e tentei sair da balada, mas pouco antes de chegar à porta senti alguém me agarrando pela cintura.
-Lil – Escutei aquela voz, a voz que sempre me acalmava – eu sinto muito, por tudo, eu não queria te magoar, na verdade te magoar era a última coisa que eu queria você é tudo para mim, eu não posso te perder de novo.
-E você acha que eu posso te perder? Não,Não posso, sem você eu não vivo, não como, não bebo nada, não durmo só penso em você - Eu estava com vontade de chorar.
-Então porque a gente não fica junto?- Ele me perguntou confuso
-Por que eu não posso suportar ter que dividir você com aquelas fãs,eu sei que parece infantil, mas eu não consigo- Eu disse deixando as poucas lágrimas que restavam cair em meus rosto.Niall as limpou acariciando meu rosto com suas mãos quentes.
-Ta e se eu prometer que não vou mais deixar que as fãs me beijem ou me afastem de você?-Ele disse com cara de cachorrinho enquanto passava suas mãos por meu corpo até minha cintura me puxando para mais perto e beijando meu pescoço e maxilar
-Ei ai é golpe baixo- Eu disse enquanto ele sorria e voltava a me beijar.Puxei seu rosto e lhe dei um selinho- Está bem-Eu disse sorrindo para ele
-Ta mas se acontecer de novo a gente conversa,não precisamos terminar toda vez que isso acontecer-Eu o interrompi o beijando,afinal agora meu duende tinha voltado a ser meu.


Lilian OFF


Anna ON

Lil tinha tentado sair sem que Niall a nota-se o que não deu certo,assim que ela saiu fui procurar o Zayn antes que ele pudesse interromper Niall e Lil, que com certeza fazia parte de seus planos,o encontrei rodeado por garotas,eu estava saindo de cabeça abaixada então vi uma cena que nunca pensei que aconteceria
-Ei saiam daqui garotas eu tenho dona- Ele disse apontando para mim e sorrindo,as meninas saíram me olhando torto mais eu nem ligava porque Zayn tinha acabado de dizer que era meu.Ele me abraçou e eu não pude não abraçá-lo de volta
-Você pode me perdoar?Sei que as vezes eu fico convencido de mais,e que algumas fãs são mais abusadas e as vezes eu deixo, mas se você voltar pra mim eu prometo que vou tentar mudar isso, mas volta pra mim por favor, você é o meu mundo.Me perdoa?- Mal deixei que ele terminasse as ultimas palavras por que eu o interrompi com um beijo, nosso beijo começou calmo mais estávamos falando do Senhor Malik Tarado, ele me beijava com uma intensidade que eu ainda não tinha experimentado,suas mãos percorriam meu corpo e eu amava isso.


Anna OFF


Pyetra ON

Eu estava conversando com Chaz, quando senti alguém me cutucando... Era Liam.
-Posso falar com você? –Ele abaixou a cabeça e segurou minha mão.
-Claro – ele me puxou e fomos para um lugar mais silencioso.
-Eu queria pedir desculpas, não devia ter aceitado as coisas que as fãs estavam fazendo,deveria ter colocado um limite, não queria fazer você se sentir mal, eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo e que eu faria tudo por você por que sem você eu não sou nada Py minha linda volta pra mim?-Eu fiquei sem palavras, a essa altura o Chaz com certeza já tinha saído de perto de mim, mas isso não importava mais por que agora eu tinha meu Liam de volta, e tudo o que importava agora é que nós dois íamos ficar juntos novamente, e dessa vez eu não iria solta-lo nunca mais.
-Liam você sabe que nem precisa pedir para voltar comigo eu te amo Liam meu docinho!-Disse enquanto ele me beijava.
Pyetra OFF


Zayn ON

Por mais que eu quisesse ficar com a Anna matando toda saudade, se é que você me entende, ainda tínhamos que ir pra casa comemorar o aniversário de Louis.
-Anna...-Eu disse enquanto ela beijava meu pescoço e a linha do meu maxilar -Ann...-Ela interrompeu me dando um beijo,a tirei do meu colo com muita relutância-Anna temos que ir para “festa”   do Louis
-Nossa é verdade eu tinha me esquecido...Vamos atrás do povo –Peguei em sua mão a fomos interromper Niall e Lil...adoro irritar o Niall...
Os dois estavam se pegando em um canto passei gritando
-Eeeeeiiii terminem isso ai no motel mais tarde temos que ir pra casa lembram do Louis?
-A Zayn sempre atrapalhando- Niall disse irritado
-Ah tinha esquecido do aniversario do Louis!Ele está nos esperando em casa-Lil lembrou
-Então vamos procurar Barry e Lyetra-Disse Anna brincando com os nomes deles
Encontramos Bia e Harry rápido os dois dançavam enquanto se beijavam ou sei lá o que...Pyetra e Liam estavam em um hiper amasso quando os encontramos no bar,fomos todos para casa,mas antes passamos no Starbucks e compramos algo para comer em casa.Chegamos fazendo a maior bagunça,Louis dormia no sofá com Kevin em suas mãos,eu e Liam o jogamos no chão cantamos parabéns e ficamos conversando e rindo até umas três ou quatro da madrugada quando fomos dormir...pelo menos os outros foram dormir.Fui até o quarto de Anna para lhe dar boa noite ela estava com um pijama curtinho com a blusa um pouca transparente ela estava linda.
-Oi lindinha... eu disse sorrindo e a olhando de cima a baixo
-Oi senhor Malik Tarado, não acha que você devia ir dormir?
-Eu estava indo mais não consegui passar reto pelo seu quarto
-Vem cá- ela disse me puxando para dentro do seu quarto e fechando a porta em seguida.- Fica aqui comigo até eu dormir?-ela disse fazendo biquinho.
-Claro, minha pequena!-eu disse enquanto ela me puxava fazendo com que eu deitasse ao seu lado.
-Você não sabe o quanto eu senti falta disso. Seu cheiro, seu abraço, seu toque, seus beijos...Me promete que nunca mais vamos nos separar?-ela disse enquanto brincava com meu colar e dava leves beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Eu prometo que nada, nem ninguém nesse mundo, vai nos separar! Você é minha vida! Eu te amo!-eu disse olhando bem no fundo dos seus lindos olhos castanhos, e acariciando seus cabelos.
-Eu também te amo meu anjo, mais que tudo neste mundo!-ela disse e logo em seguida me beijou, como se fosse nosso último beijo.


Zayn OFF


Anna ON

Eu estava em meu quarto lendo, quando vejo Zayn passando na porta.
-Oi lindinha... -ele disse sorrindo e me olhando de cima a baixo
-Oi senhor Malik Tarado, não acha que você devia ir dormir?
-Eu estava indo mais não consegui passar reto pelo seu quarto
-Vem cá- eu disse o puxando para dentro do meu quarto e fechando a porta em seguida.- Fica aqui comigo até eu dormir?-eu disse fazendo biquinho.
-Claro, minha pequena!-ele disse enquanto eu o  puxava fazendo com que deitasse ao meu lado.
-Você não sabe o quanto eu senti falta disso. Seu cheiro, seu abraço, seu toque, seus beijos...Me promete que nunca mais vamos nos separar?-eu disse enquanto brincava com seu colar e dava leves beijos no seu pescoço  fazendo ele se  arrepiar.
-Eu prometo que nada, nem ninguém nesse mundo, vai nos separar! Você é minha vida! Eu te amo!-ele disse me olhando bem no fundo dos meus olhos e acariciando meus cabelos.
-Eu também te amo meu anjo, mais que tudo neste mundo!-eu disse e logo em seguida o beijei. O beijo foi ficando mais intenso, me levantei e sentei em seu colo, ele começou a beijar meu pescoço e foi dando leves mordidinhas. Ele me tirou de seu colo e me deitou na cama.
Voltou a me beijar e, em um movimento rápido, me livrei de sua camiseta e a joguei para algum lugar do quarto. Eu beijava seu pescoço enquanto ele deslizava sua mão por debaixo da minha blusa, indo da minha barriga até minhas costas, me provocando sérios arrepios.
Entre beijos e mordidas, ele parou  e me encarou.
-Aconteceu alguma coisa, meu amor?-eu disse preocupada
-Tem certeza que você quer fazer isso, Anna?-ele perguntou meio apreensivo
-Sim meu anjo! Tenho certeza absoluta. Eu te amo e sei que você é o cara certo para mim. E eu não quero ter essa experiência com mais ninguém, além de você-eu disse enquanto ele voltava a me beijar com a mesma intensidade de antes.
Ele me beijava ferozmente, enquanto tirava minha blusa e jogava em um canto do quarto.
Aquele com certeza era o momento mais perfeito de toda a minha vida. Sempre me lembrarei desse dia. Do dia em que fui completamente de Zayn...O amor da minha vida.


*no dia seguinte*

Acordei com Zayn dando vários beijinhos em meu rosto e no meu pescoço. Estava com uma sensação estranha, mas ignorei.
-Bom dia, minha pequena! Dormiu bem?-ele disse se sentando ao meu lado com uma bandeja de café da manha nas mãos.
-Dormi muito bem, feito um bebê!-eu disse lhe dando um selinho.
-Nossa! Não precisava trazer café pra mim, meu anjo.-eu disse enquanto pegava uma torrada e mordia a ponta.
-Precisava sim! Minha princesa merece!-ele disse
Tomei o café, enquanto conversávamos e brincávamos. Acabei com geléia de morango na testa, e Zayn estava com geléia no topete e sua camiseta branca estava manchada.
-Meu amor, sua testa e sua camiseta estão manchadas!-eu disse segurando a risada.
Ele começou a dar risada e se levantou para olhar no espelho o tamanho do estrago.
-Vai tomar um banho!-eu disse. Tinha certeza que aquele sujeira não ia sair tão facilmente.
-É melhor mesmo!-ele disse rindo-Quer vim junto?-ele disse com um sorrisinho malicioso.
-Eu acho que se eu for junto, nós não vamos tomar banho!-eu disse
-Ah, por favorzinho?-ele disse com carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
-Tudo bem, vamos logo!-eu disse me levantando e indo em direção ao banheiro.- Só vou pegar uma coisa.
-Tudo bem, te espero lá no banheiro.- ele disse pegando uma toalha no armário.
Quando fui indo em direção ao banheiro, dei de cara com a paisagem mais perfeita desse mundo. Zayn sem camisa se olhando no espelho. Quando Zayn viu que eu estava ali, se virou com um lindo sorriso no rosto.
 -O que foi minha pequena?-ele disse vindo em minha direção e me dando um beijo.
-Nada, só estava te olhando.-eu disse dando um sorrisinho bobo.
-Eu já disse que te amo?-ele me segurou pela cintura e me puxou, colando seu corpo no meu.
-Não hoje!-eu disse fazendo biquinho.
-Eu te amo, minha pequena!-ele disse enquanto brincava com meu cabelo.
-Eu também te amo, meu anjo!-eu disse-Vamos tomar banho logo, porque eu estou cansada de ficar nesse quarto!
-Tudo bem!-ele disse tirando a bermuda e ficando só de box
 -Isso é tortura!-ele me olhou e deu risada.
Entramos no chuveiro e não rolou na da além de alguns beijinhos.
Terminamos de tomar banho, nos trocamos, e descemos.
Todos estavam sentados na sala, com vários cobertores, assistindo filme.
-Bom dia pessoal!-eu disse sorrindo.
-Nossa!!- todos disseram juntos
-Vocês dois acordados de manhã?? E ainda de bom humor...O que aconteceu? Um milagre?-Lil brincou.
-Eu tenho uma leve suspeita do que aconteceu...Hm...-Harry disse.- Zayn está um pouco sorridente de mais!-ele disse com um sorriso safado no rosto.
-Não aconteceu nada!- eu disse- Nós dormimos cedo e acordamos cedo, algum problema?-eu disse com certeza ficando um pouco vermelha.
-Sei....-Niall disse enquanto comia um sanduíche.
-Você não pode falar nada, Sr. ''Belo Dia''!!-Zayn disse perdendo o ar no final da frase.
-Tá bom então...Não tá mais aqui quem falou!-ele disse voltando a ser feliz com seu sanduíche.
Eles voltaram a assistir tv e nós fomos tomar café.


Anna OFF


Lilian ON

Acordei de manhã, abraçada com meu duendizinho. Ele estava dormindo feito um bebê. Levantei, tomei um banho, escovei os dentes e desci. Síndrome Horan ataca.
Cheguei lá em baixo, Liam, Pyetra, Louis, Kevin, Harry e Beatriz já estavam tomando café.
-Bom dia!-eu disse enquanto pegava uma xícara de café.
-Bom dia!-Disseram todos juntos.
Ficamos conversando, até que meu duendizinho desceu, ele me deu um beijinho no pescoço me fazendo arrepiar.
-Bom dia minha princesa!-Niall disse enquanto se sentava na mesa e pegava uma torrada.
-Bom dia meu amor!-eu disse
Tomamos café e decidimos ir assistir um filme. Colocamos Espelhos do Medo 2, e deitamos nos colchões que tínhamos colocado na sala.
Zayn e Anna desceram felizes até demais, parecia que eles iam explodir e iam virar uma chuva de confete e glitter.
-Bom dia pessoal!-eles  disseram  sorrindo.
-Nossa!!- todos disseram juntos
-Vocês dois acordados de manhã?? E ainda de bom humor...O que aconteceu? Um milagre?-eu brinquei.
-Eu tenho uma leve suspeita do que aconteceu...Hm...-Harry disse.- Zayn está um pouco sorridente de mais!-ele disse com um sorriso safado no rosto.
-Não aconteceu nada!- Anna disse- Nós dormimos cedo e acordamos cedo, algum problema?-ela disse ficando  vermelha.
-Sei....-Niall disse enquanto comia um sanduíche.
-Você não pode falar nada, Sr. Belo Dia!!-Zayn disse perdendo o ar no final da frase.
-Tá bom então...Não tá mais aqui quem falou!-ele disse voltando a ser feliz com seu sanduíche.
Nos voltamos a assistir o filme e eles foram pra cozinha.
-Voces não acham que eles tão felizes até de mais??-eu perguntei intrigada
-Pra quem nunca acorda de manhã, e quando acorda, fica de mal humor, eles estão alegrinhos mesmo!-Pyetra e Bia disseram juntas
-Bom, deixa pra lá! Temos coisas melhores para fazer, além de se preocupar com a vida do casalzinho!-eu disse
-Tipo o que?-perguntou Liam
-Tipo...-eu disse
-COMER!!-gritou Niall
-É isso aí, galera! Concordo com ele!-eu disse
-Já que todos nós adoramos comer, que tal nós irmos comer alguma coisa?-perguntou Niall
-Mas não faz nem 2 horas que nós comemos!-Pyetra disse
-Ah, mas e daí? Eu sei fazer brigadeiro!-eu disse tentando convencê-los.
-BRIGADEIRO! -gritaram Pyetra, Beatriz e Niall.
Me levantei e fui pra cozinha preparar o brigadeiro, e dei de cara com Anna que estava sentada no balcão e Zayn que estava de pé no meio de suas pernas (não pensem merda)
-Oi pessoal!-eu disse entrando na cozinha
-Oi!-eles disseram juntos.
-Atrapalhei alguma coisa? -perguntei.
-Não, só estávamos conversando!-ela disse. Parecia que estava preocupada com alguma coisa. Resolvi falar com ela mais tarde.
-Eu vou fazer brigadeiro, você vão querer?-perguntei
-Eu posso te ajudar?- Anna perguntou pulando do balcão e fazendo biquinho.
-Claro que pode, né!- eu disse sorrindo.
Fizemos o brigadeiro e enquanto esfriava, ficamos conversando. Zayn estava na sala conversando com os meninos. Parecia preocupado.
-Anna, aconteceu alguma coisa entre você e o Zayn?-eu perguntei.
-Er...não aconteceu nada não, Lil!- ela disse meio insegura. Parecia que a qualquer momento ela ia explodir em lágrimas.
-Aconteceu sim, Anna! Eu te conheço desde pequena, e sei quando alguma coisa está errada! Pode me contar!- eu disse segurando a mão dela, lhe dando força pra desabafar.
Ela respirou fundo três vezes e contou até dez, parecia que a qualquer momento ela ia explodir em lágrimas. Suas mãos estavam suadas e ele tremia. Alguma coisa estava errada.

Um comentário:

Comentem para nos ajudar....Gostou?Não Gostou? Opniões etc....