Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Start of Something New - Capitulo 11


Capitulo 11
Anna On
Depois que a Perrie foi embora eu e o Zayn estávamos tentando relevar... Mas era difícil com dois panacas nos lembrando sobre os shows.
-Então... o que vocês vão fazer sobre o show no México?-Harry sorriu.
-é verdade, afinal ele é o primeiro de muitos...e a Perrie que fará a abert...-Zayn interrompeu Bia antes que ela pudesse levar uma almofadada na cara.
-Não sabemos o que vamos fazer... vou tentar manter a menor contato possível com ela...e a Anna vai se controlar, vocês meninas vão ter que ajudar ele...e por favor tentem não brigar... sei que a Perrie pode passar dos limites... mas façam isso por vocês... não vai querer que ela acabe com a vida de vocês né... porque ela é famosa tem seguidores e tudo mais... ela pode fazer vocês serem odiadas... por mais que nossas fãs gostem de vocês....
-Mas Zayn, se ela fizer alguma coisa e ela sumir misteriosamente, acha que muita gente vai achar que fomos nós?-Bia sorriu.
-é, será que eles não podem pensar que é um caçador de recompensas ou algo assim?-brinquei.
-Meninas, eu acho que o Zayn ta certo, e outra vamos dar um jeito para ela nem olhar na cara de vocês e não passar dos limites com o Zayn...-Harry sorriu
-Podia ser ao contrário... não olhar na cara de vocês e não passar dos limites com a gente...-Bia fez um joínha e abraçou Harry- Sabe porque mexeu com uma de nós mexeu com todas, então, se ela irritar a Anna irritou eu a Lil e a Py.
-é isso ai- Sorri- minhas amigas lindas me protegem.
-Tudo bem então... só espero que a Perrie se contenha... –Zayn sorriu –Ou como vocês a chamam “ORNITORRINCA”-Todos rimos com o comentário de Zayn.
*Dias Depois*
-Bom...acho melhor irmos pegar nossas coisas, porque daqui a pouco temos que ir pro aeroporto.-Eu disse enquanto me levantava com a maior preguiça do mundo.
-Ah...mas tá tão bom aqui meu anjo.-Zayn disse enquanto tentava me segurar sentada no sofá.
-Mas não podemos nos atrasar. Só porque você são famosos, não quer dizer que o piloto vai esperar vocês pro resto da vida.-eu disse enquanto dava beijinhos no pescoço dele, sabia que ali era seu ponto fraco. Deu certo, porque ele logo me soltou.
-Vamos! Vocês dois aí também!- eu disse olhando pra Bia e Harry que quase se engoliam no sofá ao lado.
Subi a escada arrastando Zayn comigo, e fui pegar minhas malas. Fui pegar algumas coisas q tinha esquecido no armário e quando me virei, Zayn estava atrás de mim com aquele olhar que ninguém consegue resistir, e um sorrisinho malicioso.
-O que foi meu anjo?- perguntei.
Ele não me respondeu, só me pegou pela cintura e me beijou. O beijo era romântico e carinhoso, ele colocou a mão em minha nuca e ficou brincando com meu cabelo, o que me fez ficar um pouco arrepiada. Adoro quando ele faz isso. Me pendurei em seu pescoço, e fiquei brincando com seu cabelo. Ele parou de me beijar e me encarou com aqueles olhos que tinham poder de persuasão sobre mim. Ele se inclinou em minha direção, e começou a beijar meu pescoço. O beijo foi ficando cada vez mais urgentes, ele dava leves mordidas e chupões em meu pescoço, com certeza ia ficar uma marca, mas eu não ligava. Ele passou do meu pescoço pra minha boca, me pegou no colo e foi indo em direção a cama. Eu fiquei tão hipnotizada, que quando fui me dar conta, Zayn ja estava sem camiseta e ele tinha tirado minha blusa.
-Amor...-eu disse, mas fui interrompida por Zayn me beijando.
-Amor!-eu disse e ele me encarou.- Acho melhor a gente parar por aqui, ou vamos nos atrasar! E eu não quero que ninguém venha nos chamar e nos encontrem nesse estado.-eu disse ajeitando o cabelo dele.
-O que tem nosso esta....-Eu o interrompi
-Olha só- virei ele para o espelho do corredor.
-Melhor irmos nos arrumar e descermos com as coisas-sorri.
Então nos ajeitamos e descemos as malas.

Anna OFF
Lilian On
Eu estava terminando de arrumar minhas coisas no meu quarto, quando sinto uma mão na minha cintura.
-Esta pronta pra ir?-Niall falou no meu ouvido.
-Vamos ver...-sorri- blusas, jaquetas, roupas intimas, meias, calças, escova de dente, hm...acho que eu sei o que esta faltando- me virei- falta um beijo de um certo duende-brinquei- acha que consegue me dar um?
-Agora mesmo Senhorita Faccini – ele me puxou para perto e me beijou, eu sentia seus batimentos em um ritmo perfeito, ele dava leve mordidinhas no meu lábio, ele me deitou na cama e continuamos a nos beijar em uma rolada na cama e outra, acabamos caindo no chão, e bem nessa hora....
-Ei vocês dois, vamos, antes que nos atrasemos-Zayn apareceu na porta.
-Tudo bem Senhor eu me intrometo mesmo –sorrimos.
-Estamos esperando lá em baixo-Zayn saiu da porta.
-No México a gente continua –ele piscou e sorriu.
Eu e Niall levantamos, fechei minha mala, e o ajudei a descer as malas. Pegamos um Táxi e fomos para o aeroporto chegando lá teve as fãs como sempre, porém menos assanhadas agora que elas sabiam da gente, elas respeitavam mais...

Chegamos no Hotel, fizemos o check-in, e fomos para as suítes. Nem desfiz as malas, pois iríamos embora em alguns dias.
Resolvi tomar um banho para relaxar depois do longo voo. Estava escolhendo uma roupa, quando fui interrompida por Niall, que me virou e me deu um beijo de tirar o fôlego.
-Oi meu amor.-disse quando paramos de nos beijar.
-Oi minha duendizinha! Vim aqui pra te convidar, para me fazer companhia em um incrível jantar. Vamos na lanchonete aqui do hotel, mas isso não vem ao caso. Então, topa?-ele disse enquanto me dava vários selinhos.
-Claro, afinal estou morrendo de fome!-eu disse.
-Só me dê um tempinho pra tomar um banho e me trocar, ok?- eu disse indo em direção a minha mala e pegando a roupa que tinha separado.
-Claro, eu espero! Acho que vou entrar no twitter enquanto te espero.- ele disse enquanto procurava o notebook dentro de sua bolsa.
Dei um selinho nele e fui em direção do banheiro. Não demorei muito, pois a fome aumentava e aumentava a cada minuto. Sai do chuveiro e me sequei. Fiz uma trança de lado no meu cabelo e passei uma maquiagem leve e sai do banheiro.
Lilian OFF
Niall ON

Chegamos no hotel, e as meninas subiram pro quarto. Eu fiquei conversando com os garotos por um tempo no lobby do hotel, até a hora que fiquei com fome e fui chamar minha duendizinha pra comer comigo.
Cheguei no quarto, e encontrei com Lil mexendo em sua bolsa. Chamei-a para jantar comigo e ela aceitou, enquanto ela tomava seu banho, eu resolvi entrar no meu twitter.
Tinham 3 tag’s nos mundiais “ Welcome to Mexico 1D’’, “We love 1D”, e “Juan Direction”. Ri me lembrando dos bons momentos como Juan Direction.
Vi que nas tag’s nacionais, estavam: “Nilian”, “Zaynna”, “Barry” e “Lyetra”. Como sou muito curioso, resolvi dar uma olhada no que as pessoas estavam falando sobre nós.
Tinham vários tweets como: ’’ Eles são muito fofos juntos’’, ‘’Eu shippo’’, ‘’Eu adoro eles” e outros vários tweets fofos como esses. Claro que haviam tweets de haters também, mas isso pouco me importava.
Dei uma olhada nas minhas mentions, respondi algumas fãs e twittei: “Mexico, Finalmente! Obrigado por todas as mensagens fofas. Nos faz muito feliz saber que vocês nos apoiam! Amo vocês!”
Fiquei respondendo mais algumas fãs, até que Lil saísse do banheiro. Não deu nem 5 minutos, ela saiu com aquele lindo sorriso que eu tanto amo. Ela estava linda.
-Vamos? Eu to morrendo de fome!- disse Lil se aproximando de mim e me dando um selinho.
-Vamos sim, mas antes quero te mostrar uma coisa!- eu disse enquanto abria o twitter nas páginas que falavam sobre a gente.
-Ai que fofas!-disse Lil enquanto lia os tweets das fãs.
-São mesmo! Agora vamos que meu estômago já tá gritando por comida!- eu disse enquanto a puxava delicadamente.
Descemos para o restaurante, comemos e demos muitas risadas, como sempre.
Niall OFF
Anna ON
Depois que chegamos no hotel subi para a suíte e deitei na cama, eu estava cansada. Fiquei deitada, mexendo no twitter pelo celular. Escutei a porta abrindo, e depois senti a cama mexer, Zayn apareceu de ponta cabeça na minha frente, ele tinha passado por cima de mim.
-Oooi minha pequena- Zaz me deu um selinho
-Oi anjo-sorri
-O que vai querer fazer hoje?-ele se sentou ao meu lado.
-Hm...eu estou cansada, poderíamos ficar aqui juntinhos, mas se quiser sair, eu não ligo desde que eu esteja contigo- Me deitei no colo dele.
-hm... então podemos sair pegar um cinema um boliche, ou ficar aqui e ver um filminho...
-Vamos sair, estou cansada mais estou a fim de sair, estamos no México poderíamos ir conhecer uns lugares.
-Tudo bem- sorriu- vou me trocar e a gente já vai.
-Eu vou passar uma água no corpo-dei um selinho nele e fui em direção ao banheiro...
Tomei um banho rápido e me troquei, coloquei uma roupa bem simples e bonita...
Anna OFF
Zayn ON
Me troquei, e fiquei esperando por Anna, quando ela saiu ela estava linda como sempre.
-Uau, será que eu mereço tudo isso?- Zayn segurou minha mão e me fez dar uma voltinha.
-Merece sim –sorri- eu acho que merece até mais -dei um sorriso malicioso e dei uma leve risada.
-Então vem aqui-ele me beijou- mereço mais de você isso sim – sorrimos.
Saímos para um boliche, jogamos um pouco, batemos um papo, brincamos e rimos bastante...
-Eu Ganhei de lavada –Anna riu.
-Só porque eu deixei-sorri.
-Deixou nada – brincou Anna.
-Claro que deixei, você nunca ganharia de mim – comecei a brincar.
-Claro que ganharia –Anna riu- você é muito ruim no boliche.
-Magoei-sorri
Depois que saímos do Boliche fomos tomar um sorvete e andar pelo parque até estarmos cansados e querermos ir para casa.
Zayn OFF
Lilian ON
Depois que cheguei do jantar com Niall, deitei na cama e fiquei esperando enquanto ele tomava banho, fiquei olhando a decoração do quarto, quando meu celular tocou...
*Celular ON*
-Olá, aqui é Lupita do Buenos Dias Mexíco, gostaria de falar com a senhorita Lilian Faccini.
-é a própria, pode falar.-Eu comecei a ficar curiosa ninguém que trabalha em um programa de tv havia me ligado antes.
-Estou ligando, fazendo uma representação da empresa, e nós gostaríamos que vocês e as meninas fizessem uma entrevista juntamente aos meninos.
-Querem que demos entrevistas? –perguntei meio confusa...eu não sou famosa. 
-isso mesmo- Lupita parecia animada.
-Bom, eu tenho que ver com as meninas, e com os meninos, eles vãos estar com a gente né?
-Claro que sim, então veja com elas e amanhã eu ligo pra ver o que decidiram esta bem?-ela perguntou ainda com tom de animação.
-Está certo, até amanha então.
*Celular OFF*
Como Anna tinha saído eu ia esperar ela chegar para contar para o pessoal, assim todos ficariam sabendo da noticia ao mesmo tempo.
Continuei deitada na cama, fiquei de olhos fechados...
Senti a cama se mexer, e logo após senti uma respiração quente em meu pescoço, e então um senti um beijo suave...
-Estava dormindo minha princesa?-Niall Sorriu.
-Não, só estava descansando a vista-sorri- recebi uma ligação do pessoal do Buenos Dias México..
-Sério? O que eles queriam? –Niall perguntou curioso.
-Eles querem que a gente dê uma entrevista-sorri- o One Direction e as Namoradas.
-Ah que legal, daqui a pouco o Zaz e a Anna chegam e agente fala com eles- Niall sorriu-enquanto isso a gente assiste um filme.
Colocamos o filme e esperamos eles chegarem...
Lilian OFF
Anna ON
voltamos para casa, eu tomei um banho e fiquei no twitter enquanto Zaz tomava um banho... De repente bateram na porta...
-Quem é? – gritei da cama.
-Somos nós, Lil, Niall, Harry, Bia, Pyetra, Liam e Louis – Lil falou rapidamente.
-Já vou- me levantei e fui abrir a porta- Entrem -Sorri –o que aconteceu....
-Sei lá a Lil disse que tem uma coisa pra falar... –Bia disse enquanto abraçava Hazza.
-Por Favor, senhorita Faccini o que você aprontou dessa vez?- estava até com medo do que Lil iria falar.
-Eu não aprontei nada, não hoje –ela sorriu.
Zaz saiu do banheiro e olhou para todo mundo com cara de “vish”...
-Da onde saiu todo mundo?-ele disse olhando em volta do quarto.
-Bom agora que estão todos aqui, eu posso contar...
-Você ta grávida e o Niall vai ser papai?- Zayn falou e veio nos abraçando.
-Que? Não, não, não –sorriu.
-Então o que é? –Zayn estava curioso.
-Se você me deixar falar...-Lil falou fingindo estar nervosa.
-Desculpa – Zaz sorriu e se sentou ao lado de Anna.
-Eu não sei se precisava de toda essa cerimônia...-Lil sorriu- recebi uma ligação do Buenos Dias México eles querem fazer uma entrevista... com as namoradas dos meninos da One Direction....que somos nós... e com os meninos é claro, e eu acho até melhor eles junto com a gente... eu acho que fico mais segura.
-Ah, mas que legal...interessante, e....- todos estavam falando juntos.
-ENTÃO -Lil gritou-vão topar?-sorriu.
-Claro – todos dissemos juntos.
-Tudo bem amanhã eu Ligo de volta para ela e marcamos o dia-Lil sorriu.
Ficamos conversando, até que vimos que já estava tarde, todos foram para sua suíte.
No dia seguinte, acho que ninguém conseguiu dormir até tarde, as fãs estavam na porta do hotel cantando e gritando...
Zaz e eu levantamos nos arrumamos e fomos para o quarto de Lil e Niall...
Todos já estavam acordados, então os meninos apareceram na Sacada e as fãs foram ao delírio.
-*You’re insecure don’t know what for, you’re turning heads when you walk through the door* - elas cantavam. Eu e as meninas ficamos sentadas na cama conversando até que…
-Ei meninas, venham cá - Louis sorriu e nos chamou.
-Vamos lá?- perguntei.
-Ah não se... –Niall chegou e puxou Lil...
As fãs gritavam cada vez que uma de nós saiamos para a sacada... Eu fui a última a sair... quando todas nós estávamos la elas gritavam mais e mais...
-*You Don’t know, you don’t know you’re beatiful*- Elas continuaram a cantar… os meninos acenavam e sorriam e as fãs retribuíam, as meninas sorriam como se estivessem na presença dos seus ídolos (o que era meio estranho porque namorávamos nossos ídolos).
-Amamos Todas vocês – Louis Gritou.
-Sem vocês não seriamos nada- Harry continuou.
-Vocês iluminam nosso mundo como mais ninguém – Niall fez um trocadilho que fez as fãs delirarem.
Por isso nós agradecemos a vocês –Liam Sorriu.
-Muito obrigado mesmo, vocês são incríveis- eles acenaram e saíram da sacada, nós os seguimos, Lil ficou parada lá na sacada por um tempo e depois saiu...
Anna OFF
Niall ON
As fãs são realmente maravilhosas, são super compreensivas com nosso namoro, e elas gostam das meninas (nem todas são assim, mas a maioria gosta)

-Elas são incríveis-Lil sorriu .
-Você parece gostar muito delas não é?- sorri.
-Claro, eu sei como é ser fã, e elas são compreensivas com a gente, e são todas fofas –Ela estava com um sorriso lindo, ia de orelha a orelha.
-Elas são realmente muito fofas- Anna começou a conversar com Lil...
-Ah, já ia me esquecendo liguei para o pessoal do Buenos Dias Mexico-Lil sorriu- eles perguntaram se amanha esta bem pra nós, e como é um dos dias menos corridos eu disse que sim.
-Tudo bem, amanha é um dia bom mesmo, pelo menos não estaremos com a agenda apertada- Zaz sorriu e abraçou Anna.
Todos concordaram, e pareciam estar agitados.
Hoje teríamos um show, então tínhamos que ir fazer a passagem de som, as meninas saíram e depois nos encontrariam no camarim antes de começarmos.
Niall OFF
Lilian ON
Eu e as meninas saímos, fomos visitar uns lugares turísticos, fazer compras, essas coisas.
-Então o que querem fazer agora?-Anna perguntou sorridente.
-Ah, vamos andar um pouco, e podemos tomar um sorvete-sugeri.
-Sempre pensando em comida né –Bia e Pyetra riram- você esta tomando coca.
-Desculpa, é mania de Niall-sorri.
-Nem vem você já era assim antes de conhecer o Niall-Anna riu.
-Ta bom, e dai me gusta comer – sorri e sai andando.
-Então vamos andar e depois tomamos um sorvete-Anna me seguiu.
Continuamos andando e conversando, no final do dia estávamos cheias de sacolas, e já havíamos tomado sorvete, vários copos de água e refrigerante.
Fomos encontrar os meninos ele já estavam se preparando para o Show.
-Como estou?-Niall sorriu e deu uma voltinha.
-Maravilhoso-sorri- assim as fãs vão babar em você.
-Elas sabem que eu já tenho minha princesa.-Niall Sorriu e me beijou....
-Ei, vamos falta 5 minutos pra começar-Zayn deu um tapinha nas costas de Niall.
-Boa Sorte- Sorri.
Lilian OFF
Zayn ON
O Show foi demais, as fãs são incríveis, adoro ver o apoio delas...
Depois do Show saímos pra comer uma pizza e depois voltamos pra casa, amanha iriamos ter uma entrevista.
Cheguei na nossa suíte e fui em direção do chuveiro, precisava de um banho urgente para relaxar. Anna estava no quarto de Lilian conversando sobre o que iriam usar amanhã...Coisas de garotas.
Entrei no chuveiro e coloquei o na temperatura “Queimaduras de Terceiro Grau” e deixei a água cair em minhas costas, relaxando toda a tensão que existia. Só fui me dar conta de quanto tempo estava debaixo do chuveiro, quando Anna entrou no banheiro.
-Ah...me desculpa, eu não vi que você estava ai!- Ela disse ficando um pouco vermelha.
-Tudo bem, eu já vou sair mesmo! Eu já estou todo enrugado.-eu disse rindo, enquanto abria o box e me enrolava na toalha. Tinha percebido que ela tinha ficado um pouco envergonhada, não sei o porque.
-Que foi minha pequena? Você tá vermelha!-eu disse enquanto dava um beijinho na pontinha do nariz dela.
-Er..nada não. É que eu não me acostumei ainda com isso.- Ela disse desviando o olhar e escondendo o rosto no meu peito.
-Com o que?- eu perguntei confuso.
-De ter você só pra mim. É como um sonho, e eu finalmente achei o meu príncipe encantado. Só que ele não chegou num cavalo branco, foi numa Lamborghini branca. -Ela disse sorrindo.
Aquele sorriso me derretia. Essa garota tem um poder de persuasão incrível sobre mim. Muitas garotas chamaram a minha atenção, mas Anna era especial, ela era a única que fazia as minhas pernas tremerem, meu coração acelerar e eu me esquecer de respirar. Não aguentei e a beijei.
-Meu anjo...-ela disse interrompendo o beijo.
-Sim?-eu perguntei.
-Amanha a gente tem a entrevista de manha, então não podemos dormir tarde. E eu ainda preciso tomar um banho.- ela disse e me deu um selinho rápido.
-Tudo bem...-eu disse enquanto ia em direção do guarda-roupa pegar um pijama. Vesti uma calça de moletom e deitei. Anna saiu do chuveiro uns 5 minutos depois. Se deitou do meu lado e se encolheu no meu peito.
-Boa noite meu anjo.- ela disse me dando um beijo
-Boa noite minha pequena.- eu disse e a abracei.
*no dia seguinte*
Zayn OFF
Anna ON
Por incrível que pareça eu acordei cedo, teríamos entrevista daqui umas 2 horas então resolvi acordar o Zaz, pois 2 horas é o tempo que ele leva só pra arrumar o cabelo.
-Zaz-sussurrei em seu ouvido-acorda temos que nos arrumar.
-Só mais um pouquinho-ele falou enfiando a cara no travesseiro.
-Nada disso-sorri- acorda vai-puxei ele pelo braço, fiquei tentando derrubar ele da cama, mas ele é mais forte.
-quer uma ajudinha? –Lil e Bia apareceram na porta.
-Seria bom- sorri
Então derrubamos o Zayn da cama e as meninas saíram correndo...
-pode correr eu sei quem foi que ajudou-Zayn se levantou e ajeitou a camiseta.
-Vamos -sorri- se arrumando ,vai!.
-Tudo bem mãe- Zaz brincou.
Terminei de me arrumar e desci para o lobby para esperar o Zayn.
-Bom Dia-sorri.
-Bom dia- responderam em coro.
-Cade o Zaz?- Liam Perguntou-daqui a pouco temos que ir.
-Ele esta bem? - Pyetra brincou
-Eu acho que ele já esta...
-Cheguei- Zayn sorriu.
-Então vamos?-Liam sorriu.
Saímos e fomos para o estúdio...
Chegando lá, fomos recebidos pelos produtores do programa que nos levaram ao nosso camarim enquanto esperávamos o programa começar. Ficamos conversando até que a apresentadora, Lupita, veio nos cumprimentar e nos chamar para o programa.

-então o programa começa daqui uns 10 minutinhos –Lupita sorriu- vou deixa-los sozinhos.
-Obrigado –sorrimos.
-Bom, já fizemos uma entrevista antes- eu estava me acalmando - não é nada demais.
-O que ela esta fazendo?-Niall perguntou à Lil.
-Se acalmando, ela não gosta de aparecer em publico..                      
-Vamos lá- Zaz me deu um selinho- e me puxou para irmos ao backstage...
Lupita ficou falando, dando algumas noticias até que chegou nossa deixa...
-E agora vou falar com os Meninos do One Direction e com suas Namoradas-Lupita sorriu- Podem entrar pessoal.
Entramos todos juntos Zayn e Eu, Niall e Lil, Liam e Pyetra, Harry e Beatriz e Louis o único solteiro...
Sentamos um do lado do outro naquele sofá enorme...
-Então-A apresentadora sorriu- vamos falar sobre relacionamento de vocês...Como são as amizades, quem é mais o que, e por ai....
-Vamos começar com você Annabeth-Lupita sorriu- Como é a Sua relação com os meninos da Banda...quer dizer Sabemos que o Zayn é seu Namorado, mas nos conte mais sobre Você e a Banda...
-Bom, todos nos damos super bem, eu e o Louis conversamos bastante, o Liam e eu trocamos várias DM’s no twitter,eu e o Harry adoramos jogar boliche, mas eu e o Niall somos como irmãos sempre conversamos, brincamos bastante junts, desabafamos- sorri e abraçei Niall que estava do meu lado...
-Então vocês se curtem bastante? –Lupita perguntou sorrindo.
-Sim, somos como irmãos, Melhores amigos-Sorri.
-E você Lilian? Tirando seu namoro com o Niall como é você e a banda?
-Eu também me dou super bem com todos, Faço bastante brincadeiras com o Lou, Eu ,Liam e o Harry vivemos jogando vídeo game, e o Zayn e eu, é como se nos conhecêssemos desde a infância, vivemos fazendo piadas, trocadilhos, comentários que só a gente entende, passamos horas conversando, também jogamos vídeo game, e no verão passado eu estava ensinando ele a nadar....-Lil falou e depois fez um toque que ela criou com o Zayn.
Continuamos a entrevista e a cada pergunta que respondíamos Lupita dava um sorriso... Zaz e Niall estavam estranhos...
-Bom, vamos fazer o jogo de quem é mais o que...-Lupita sorriu- vou perguntar e vocês me falam quem é tudo bem?
-tudo sim...-dissemos em coro.
-Quem é mais brincalhão?
-Com certeza o Louis – todos disseram juntos não deixando dúvidas de que realmente era o Lou.
-Quem aqui é o mais “fofo”?
-Niall – Falei rindo.
-Depende do momento Lil sorriu, todos são, mas o Niall sempre é o mais fofo.
-Az vezes o Harry é, mas ele é mais....
-Sabemos- todos riram.
-Quem é o mais vaidoso?
-Sem sombra de Duvidas é o Zayn-Lil sorriu- uma vez sai pra fazer compras com ele, ele demorou mais do que eu para se trocar, imagine nas lojas, é um sacrifício encontrar uma roupa que agrade ele. –Zayn e Lil começaram a rir.
-Quem adora tudo que acontece?
-Niall –sorri- ele acha tudo espetacular e maravilhoso, qualquer coisa nova que você mostre para ele, você vai ver que os seus olhinhos verdes irão brilhar e o sorriso permanente que sempre esta no rosto dele se torna maior.
-é verdade –Niall Sorriu- ela me conhece bem-rimos.
A entrevista foi rolando e cada vez mais nós provávamos que nosso relacionamento com os meninos era bem sólido, parecia que estávamos com os namorados invertido, claro sabíamos tudo sobre nossos namorados, mas havia coisas que eram pessoais entre nós..

Quando a entrevista acabou Liam, Pyetra, Harry, Bia e Louis saíram pra jogar boliche e Eu, Zayn, Niall e Lil foram para casa...
Anna OFF
Lilian ON
Niall estava calado desde que saímos do estúdio, quando chegamos em casa descobri o motivo...
-Você e o Zayn são muito grudados-Niall falou enquanto se trocava.
-ué, nos damos bem somos amigos....
-Amigos?-ele estava meio nervoso- não acho que seja isso...
-Ah não, não me diga que....
-Que o que? Que eu estou com ciúmes?-Niall estava vermelho.- Acho que tenho motivos.
-Que motivo?-estava tentando ser compreensiva.
-Vocês vivem juntos, saem juntos, ficam com papinho, sabem coisas que nem eu nem Anna sabemos...
-Esta com ciúmes do Zayn?-eu não estava acreditando no que estava acontecendo-Sério mesmo? esta com ciúmes de um de seus melhores amigos? Não sei se você sabe ele é só meu amigo...e é namorado da minha melhor amiga...
-é mesmo?-Niall parecia não estar me ouvindo direito-eu sei que ele é namorado da sua melhor amiga, o problema é que eu acho que ele não...
-Não começa Niall...
-Vai defender ele?-Niall se virou e parecia confuso.
-Não estou defendendo ninguém-eu estava estupefata com a situação-você acha que eu preciso defendê-lo? Qual é Niall faça-me o favor né!
-Fazer o que? Te entregar de lacinho vermelho no pescoço pro Zayn? Ou te colocar dentro de uma caixa e colocar em cima da cama dele?
-O que você acha que eu to querendo te dizer? Que eu gosto do Zayn?
-Não sei, talvez você me fale isso...ou me mostre.
-Ta achando que algum dia você vai me pegar fazendo alguma coisa com o Zayn?
-Se tiver o que ver um dia eu verei...
-Ótimo espero que você veja esse dia chegar, e que você chegue quando eu e Zayn estivermos sozinhos, e que eu esfregue na sua cara que você...
-Que eu o que? Que sou um tonto por acreditar que você só gostava de mim?
-Olha aqui... pare de colocar palavras na minha boca...Como eu ia dizendo esfregar na sua cara  que você esta errado
Ficamos um bom tempo nessa discussão, até que me irritei e sai, eu precisava pensar,eu não iria terminar com ele só dar um tempinho, até porque ele estava cansado o dia foi longo ele trabalhou muito e devia estar irritado. Mas eu não poderia ficar ali então eu sai, fui falar com a Anna e ela também havia discutido com o Zayn, não foi tão sério mas os dois estavam bravos, disse para Anna que eu não estava aguentando ficar ali, e que iria pensar, ela sabe onde eu vou pra pensar, normalmente vou para parques...

Peguei o carro e fui embora, eu não estava muito bem, na minha cabeça tudo estava bagunçado, me lembrava das palavras de Niall, não conseguia acreditar que ele achava aquilo de mim e de Zayn...
A rua estava escura só o que eu conseguia ver eram os faróis dos carros, eu estava com dor de cabeça, por causa do som alto do show, das fãs gritando e da discussão com Niall...
De repente tudo ficou branco e eu não via mais nada, então escutei uma buzina, uma freada e depois disso não me lembro de nada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para nos ajudar....Gostou?Não Gostou? Opniões etc....