Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Start of Something New -Capitulo 4- Loves In The Air


Capítulo 4

Nem dava para acreditar... estávamos n Inglaterra tendo nossa festa de 16 anos,com a visita dos garotos da One Direction...naquele momento eu só conseguia pensar “Por Favor  Anna me acorde desse sonho “... Mas não era um sonho... Era tudo real... eu estava na frente da boyband mais talentosa e linda da Inglaterra... Nós duas quase morremos... era muita emoção para um ano só.
-Então -disse Zayn com uma voz de tédio - o que faremos?
-Ah,podemos jogar algo ? – disse Louis
-Claro-todos concordaram
-Mas que jogo? –Harry perguntou entusiasmado
-Verdade ou Desafio? Ou pode ser twister também- disse Louis com uma cara de safado
-Verdade ou Desafio é mais legal-Eu e Annabeth dissemos rindo e aproveitando as chances de saber os podres dos garotos.
-Ah, as duas gostam né?-Zayn disse com um olhar pervertido
-O que?-rimos – nada disso-somos duas santas!
-Como é que eu não consigo acreditar nisso?-disse Niall Rindo.
-Mas é bom acreditar...

Fui interrompida por risos dos garotos e da Annabeth

-Ei, Annabeth você poderia me ajudar né? – disse rindo

-Me desculpe, mas nem eu consigo acreditar nisso-Anna riu mais umas vezes e os garotos acompanharam na risada.
-Viu, até a sua amiga te entrega!!-disse Niall fazendo os garotos rirem ainda mais.
Nos sentamos em círculo: Niall, eu, Anna, Zayn, Louis, Liam, Pyetra, Beatriz e Harry. Pegamos uma garrafa de vinho que encontramos em cima da mesa e começamos a jogar. Niall girou a garrafa e caiu em Anna (Vish... Ferrou).
-Verdade ou Desafio?-perguntou com uma cara de ‘’vou aprontar’’.
-Desafio é claro!- Anna disse com um sorriso confiante.
- Ok... eu te desafio a beijar o Zayn por 5 minutos!-Niall disse com uma carinha de safado.
-O QUÊÊÊÊ???- gritaram Zayn e Anna.
Zayn deu um sorrisinho e Anna estava com uma expressão indecifrável. Era hilária a cena...
-Isso mesmo que vocês ouviram- disse Niall
Zayn e Anna ficaram se olhando e resolvendo por meio de olhares se iriam ou não aceitar o desafio.


Lilian OFF


Annabeth ON

Quando Niall disse aquilo, paralisei. COMO ASSIM ELE QUER QUE EU BEIJE O ZAYN?? Tudo bem que eu queria... mas isso não vem ao caso.
Eu e Zayn ficamos nos olhando e enquanto isso fiquei pensando nos prós e nos contras de aceitar aquele desafio, e percebi que ele fazia a mesma coisa.
-Bom... Vocês tem que resolver isso antes que nasça algum juízo na cabeça do Louis!-disse Liam fazendo graça para Pyetra, que estava totalmente derretida por ele.
-É que...- Eu e Zayn dissemos juntos, ficando um pouco corados pensando que se aceitássemos, teríamos que nos beijar na frente de todos, incluindo o Louis, que iria ficar nos enchendo o saco até o fim dos tempos.
-Vocês vão aceitar o desafio ou não?- perguntou Niall já ficando visivelmente irritado.
Zayn me olhou confirmando com a cabeça e eu tomei coragem, respirei fundo e me levantei, ficando cara a cara com aqueles olhinhos castanhos lindos.
Ele se aproximou devagar e colocou sua mão delicadamente atrás da minha nuca. Meu coração estava tão acelerado que eu tenho certeza que ele conseguia ouvi-lo, assim como eu ouvia o dele.
Nós estávamos tão próximos, que eu não sabia diferenciar qual era a minha, e qual era a dele. Quando os seus lábios encostaram nos meus, senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo. Esse era com certeza, o melhor beijo que dei em toda a minha vida. Seus lábios eram quentes e macios. Eu poderia morrer agora, que não iria ligar nem um pouco! Eu poderia ficar beijando aqueles lábios perfeitamente desenhados e hidratados a noite toda, mas fomos interrompidos pelo Sr. Chato estraga prazeres, mais conhecido como Louis Tomlinson.
-Chega né gente! Zayn era só pra você beijá-la, não tentar resgatar o almoço da semana passada!! – disse se sentando entre nós.
-Tudo bem a gente para! Mas não precisa sentar aqui, Lou! Eu não vou engolir ela... só mais  tarde- ele disse a última parte baixinho, mas como eu estava sentada do seu lado, consegui ouvir e tenho certeza que fiquei parecendo um pimentão.
-MINHA VEZ!! –gritou Zayn tentando aliviar o clima tenso que estava lá.
Ele rodou a garrafa e parou na Lil. ‘’Vai dar merda’’ Pensei... Ele vai revidar pelo o que o Niall fez. E como ninguém percebeu (ironia mode on) o climinha que estava entre os dois, e claro que o Sr. Malik gostosão iria aprontar.
-Verdade ou Desafio?-perguntou olhando para Lil com carinha de menino sapeca.
-Desafio – respondeu ela já com medo do que Zayn iria aprontar com ela.
-Sete minutos no céu com o duende-ele disse com um olhar pervertido.
Niall olhou para ela com um olhar de ‘’Me Gusta’’ e foi a erguendo do chão pela mão . Todos olharam para os dois com uma cara de ‘’Safadinhos’’, e depois me dei conta de uma coisa. Nos estávamos sentados no chão do salão de festas, nossos pais ainda estavam lá e o Zayn me propõe um desafio desses. Antes dos dois saírem de perto, gritei.
-É melhor você não fazerem isso aqui!!- todos me olharam confusos e irritados.
-PORQUE??-gritaram todos em coro e Zayn como nem gostava de gritar e estava do meu lado, me deixou surda e com um zumbido no ouvido.
-Porque se vocês não perceberam, ainda estamos no salão de festas e nossos pais ainda estão aqui, e como meu pai não foi muito com a cara do Zayn, é capaz de ele expulsar meu fofinho a chutes!! E eu não quero isso!!-
-É mesmo!- falaram todos juntos
-Que tal irmos pro nosso apartamento lá no centro?-disseram os garotos.
-Por mim tudo bem- disse Lil
-Por mim também- eu disse com um sorriso de orelha a orelha.
Então, vamos!-disseram todos em coro.
Estávamos nos despedimos dos convidados e dos nossos pais, quando de repente Louis para no meio do corredor e me encara.
-Espera um pouco, Anna! Que história é essa de ‘’meu fofinho’’???- todos pararam o que estavam fazendo e me olharam esperando uma resposta.
-Ahn?-disse com uma cara de desentendida
- Eu nunca disse isso, Lou!! O que tinha naquelas cenouras que tu comeu mais cedo?-disse tentando mudar de assunto.
- Nem vem tentar disfarçar que eu também ouvi, Anna!- disse Harry que até este momento estava tão calado que eu pensei que tinha morrido.
-Me explica essa história, Anna!-disse Liam
-VAMOS AGORA FALAR DA FILMADORA MAIS VENDIDA DO BRASIL, A TEKPIX!!-disse isso e sai andando e gritando
-Tô indo recolher a sujeira do mamute da vizinha, mãe!!-acelerei o passo quando vi que todos estavam me seguindo.
Me ergueram pelo braço e me levaram pro canto perto da entrada pra cozinha do salão, fazendo um círculo em volta de mim, impedindo que eu corresse.
- Nós não vamos deixar você sair daqui até admitir que você falou  que está completamente gamada no Sr. Malik Gostosão aqui!!-disse Niall
-Tá bom!! Eu confesso! Estou completamente e incondicionalmente apaixonada pelo Sr. Gostosão quero me casar e ter mini-Zaynzinhos e quero envelhecer e ficar banguela com ele! Agora voltando para o desafio, Sr. Horan e Sra. Faccini Horan
 Desfizeram o círculo e eu sai andando com a cabeça baixa e senti alguém me seguindo. Quando olho para trás vejo Sr. Gostosão e apresso o passo.
Estávamos pegando nossas coisas e indo em direção da casa dos meninos. Só eu que acho que essa noite promete? Não? Eu sabia que não era só eu...


Annabeth OFF


Lilian ON

Quando chegamos a casa dos meninos rolaram alguns assuntos nada a ver com nada, logo pensei que eles haviam se esquecido do desafio...até que  querido amigo Malik olhou e disse
-Ei, Sra.Faccini estava tentando fugir do desafio?
-Que desafio?-eu tentei disfarçar
-Não tente disfarçar senhorita... Eu te desafiei a sete minutos no céu com o nosso querido duende verde.
-É... eu... é que...
-é o que? Você vai subir vai ter os sete minutos no céu com o Niall e vai voltar e vai nos agradecer depois...-Zayn parecia nervoso mais por dentro ele estava com uma vontade de rir ... na testa dele logo abaixo do “eu me amo” estava escrito   “quero rir” .-Então vai lá e não reclama .
-Nossa olha a autoridade do Malik tarado!-eu disse rindo

Eu estava querendo rir, embora estivesse meio que “gostando¨ da situação eu estava nervosa...Niall estava me olhando com uma cara linda (como sempre) aqueles olhinhos azuis brilhavam, e aquele sorriso que ele sempre carregava no rosto estava ficando meio “estou preocupado”

Eu queria ir mais cadê a coragem?
Então de repente eu olhei para o Niall e depois olhei para o Zayn com uma cara de “sim, vou fazer o desafio “
Então Niall me pegou pela mão me levantou... Me pegou no colo e foi subindo as escadas em direção ao quarto...
No caminho ele parou e foi chegando mais perto de mim. Seus lábios tocaram os meus e senti uma corrente elétrica passando pelo meu corpo. Ele abriu a porta do quarto sem interromper o beijo e me prensou delicadamente na parede, e foi acariciando meus cabelos, enquanto sua mão passeava pelo meu corpo. Ficamos nisso por alguns minutos, até que escutamos Liam e Louis batendo na porta, dizendo que o tempo tinha acabado.
-Sai daqui!!- gritou Niall e voltou a me beijar
-Se vocês não saírem desse quarto, vamos entrar! E só para avisar entraremos TODOS nós com câmeras na mão. Vocês escolhem.- disse Liam ameaçando girar a maçaneta.
-Tudo bem, seus estraga prazeres!!- gritamos eu e Niall em coro.
Ajeitei meu cabelo e minha roupas que estavam em situação crítica. Niall estava com o cabelo todo desarrumado, a camisa torta e com marcas roxas no pescoço. Como eu disse, estávamos em situação crítica...
Descemos as escadas, e todos nos encaravam. Foi meio constrangedor, porque todos estavam nos olhando com cara de ‘’Se vocês não saíssem de lá, ia dar merda né? Se só sete minutos deram nisso, imagine 1 hora!’’.
-Se divertiram lá??-Zayn perguntou com um sorrisinho malicioso na cara.
-Nós iríamos ter nos divertido mais, se vocês não tivessem interrompido!-gritou Niall visivelmente irritado.
-Da próxima vez que quiserem fazer isso, procurem outro lugar. Minha casa não é motel!-Disse Harry.
-Quem é o próximo?-eu disse tentando aliviar o clima tenso.
-Eu!-gritou Liam.
E assim o jogo continuou, e os desafios foram ficando mais leves. Quando nos demos conta, já era 3:45 da manhã.
-Lil, olha a hora! Temos que ir pra casa!-Gritou Anna.
Saímos correndo, pegando nossas coisas que estavam espalhadas pela sala, bolsa, casaco, sapatos... Essas coisas.
Estávamos agachadas recolhendo nossas coisas, quando os meninos nos pegaram no colo e nos impediram de nos mexer.
-Vocês não vão a lugar nenhum!-disseram Niall e Zayn
-Vocês vão dormir aqui!!-disse Niall dando um sorrisinho.
-Podem ficar tranquilas, que temos quarto de visitas! Vocês não vão precisar dividir quarto com ninguém, a não ser que queiram. -Disse Zayn
-Tudo bem! Até porque, está muito tarde para duas garotas saírem andando no meio da cidade, sozinhas, enfrentando todos os perigos no caminho. - Disse Anna fazendo um pouco de drama.
-Se vocês não quiserem ficar, tudo bem!! Vocês não amam nem confiam na gente o suficiente para ficarem na nossa humilde residência. -disse Niall
-A gente fica, mas com uma condição!-dissemos juntas.
-Qual?-disseram Niall e Zayn juntos.
-A gente só fica, se vocês prometerem que não vão entrar no nosso quarto no meio da noite e nos estuprarem!-dissemos segurando a risada.
-Ok!-disseram eles.
-Vem, vou mostrar o quarto de vocês-disse Niall agarrando minha mão e me puxando, deixando todos nos olharem com uma cara de ‘’hm... (66’’
-Ah cala a boca, vocês ai!!-Disse gritando enquanto subíamos as escadas.
Entramos na penúltima porta, e tinha uma espécie de sala de estar lá dentro. Do lado direito tinha uma porta que levava ao banheiro e mais para frente tinha uma sacada. Do lado esquerdo, tinha duas portas, uma levava ao ‘’meu quarto’’ e a outra ao ‘’quarto’’ de Anna.
O meu quarto por dentro era lindo, tinha uma decoração toda em preto e branco, uma tv gigante... Resumindo, o quarto era INCRÍVEL.
-Nossa! Esse quarto é demais. - disse olhando para cada detalhe e depois olhando para ele.
- E melhor ainda... O meu quarto fica aqui pertinho!-disse com um sorrisinho malicioso.
-Ahm... -disse tentando segurar o sorriso que estava prestes a escapar.
-Bom, er... Eu acho que vou tomar um banho e me preparar pra dormir. - Disse tentando mudar de assunto.
-Você vai dormir de vestido?-perguntou Niall
-Vish, é mesmo! Não tinha pensado nisso. - disse
-Vem aqui comigo!-disse me puxando pelo braço e me levando em direção ao quarto dele.
Ele abriu a porta do quarto e me puxou para dentro. Se aproximou do guarda-roupa e pegou uma calça de moletom e uma camiseta lá dentro, e me entregou.
-Veste aí para ver se fica muito grande, ou eu vou ter que pegar uma do Louis, porque ele é mais magro que eu.
-Ok- eu disse saindo e indo em direção ao banheiro.
Coloquei a camiseta que Niall me emprestou, ficou parecendo um vestido (curto muuuito curto, mais ainda sim um vestido).
Sai do banheiro, me escondendo de qualquer modo possível. Tentei sair correndo para o meu quarto sem esbarrar com ninguém, principalmente com Niall, mas não deu muito certo. Ele estava esperando na porta do quarto dele, impedindo a passagem. Quando o vi, tentei voltar correndo para o banheiro, mas ele me segurou.
-Gostei... Ficou bem curtinh...bonito! Ficou bem bonito!-disse Niall.
-Valeu!-disse tentando sair dos braços dele e ir para meu quarto
-Er... Então. Boa noite, Niall!-disse saindo dos braços dele e indo em direção à porta.
- E o meu beijo de boa-noite??- ele disse fazendo cara de cachorrinho.
Me aproximei dele e dei um beijinho em sua bochecha.
-Eu quis dizer um BEIJO! Não beijinho na bochecha... Assim ó... -disse enquanto me puxava pelo pulso e me beijando. Senti minhas bochechas queimarem na hora... Com certeza eu estava parecendo um pimentão. Fomos interrompidos por Zayn e Liam que estavam passando na frente do quarto de Niall, cuja porta estava aberta.
Eles pararam em frente á porta e começaram a bater palmas que nem duas focas adestradas.
-Awwn que bonitinho os pombinhos!!-disse Zayn
-Quando vai ser o casamento? Posso ser o padrinho?-Perguntou Liam
-Cala a boca vocês dois!-Eu e Niall dissemos juntos.
Dei um selinho nele e fui em direção do meu quarto. Só conseguia pensar em Niall. Antes eu era apaixonada pelo cantor mundialmente famoso, agora eu acho que estou realmente apaixonada...


Lilian OFF


Annabeth ON

Depois que Niall levou Lil para o seu quarto, ficou um silêncio constrangedor na sala. Pyetra e Liam se pegando em um canto da sala, Beatriz e Harry conversando no maior clima, Louis conversando com Heloisa  no telefone, e eu e Zayn se olhando totalmente vermelhos.
-Então... -disse Zayn tentando quebrar o gelo
-Então... -eu disse imitando a frase de Zayn.
-Aquilo que você disse lá no salão era sério? –ele disse olhando para suas mãos.
-O que?-disse tentando se fazer de desentendida, mas eu acho que convenci.
- ‘’Eu confesso! Estou completamente e incondicionalmente apaixonada pelo Sr. Gostosão quero me casar e ter mini-Zaynzinhos e quero envelhecer e ficar banguela com ele!’’-disse ele tentando fazer uma imitação da minha voz, mas ficou parecendo uma foca.
Na hora fiquei completamente vermelha e não sabia o que responder.
-Então... Era verdade ou não?-disse ele implorando por uma resposta.
-É verdade sim! Menos a parte de ficar banguela!-disse dando uma risadinha fraca
Na hora em que terminei aquela frase, fiquei um pouco vermelha e vi ele se aproximando de mim. Pude ver que ele também estava vermelho, com um pouquinho de vergonha... e agora o “eu me amo” estava um pouco modificado para “ela me ama ?” 
Ele sentou do meu lado, mas ainda ficamos no silêncio mortal...
-Então... eu ...eu vou tomar banho, depois eu desço –Zayn disse meio sem jeito
-Tudo bem – Eu disse –ele se levantou me deu um beijo na bochecha e saiu andando.
Depois disso, Liam se levantou, e Pyetra veio falar comigo...

-Então... –Disse tentando puxar assunto
-é- Pyetra estava quieta e com o batom borrado – hoje esta quente né?
-é um pouco...

Annabeth OFF


Zayn ON

Eu tinha acabado de escutar uma declaração da Annabeth... Provavelmente eu devia estar mais vermelho do que... não tem algo tão vermelho quanto  eu fiquei  naquele momento.
Eu acho que estou sentindo algo muito forte por ela...oh oh isso não deve ser bom!

Meus pensamentos foram interrompidos por Liam que estava atrás de mim e veio puxar assunto.
-então vamos ver se saímos mais tarde?- disse Liam fazendo cara de “por obséquio vamos sair, não aguento mais ficar dentro de casa”
-Por mim tudo bem só precis... – nós dois paramos na frente do quarto de Niall e vimos o nosso Duende e a Sra.Faccini se beijando... Era óbvio que tínhamos que curtir com a cara dos dois.
Começamos a bater palmas .
- Awwn que bonitinho os pombinhos – eu disse tirando uma
- Quando vai ser o casamento? Posso ser o padrinho? –Liam começou a me ajudar 
-Cala a boca vocês dois!-Niall parecia irritado... mais e dai?
Só conseguíamos ver a Lil vermelha com cara de “meu Deus esses dois tem que atrapalhar?”

-É melhor... - comecei a falar mais era tarde eu ia deixar os dois em paz,mas Lil deu um selinho  em Niall e saiu andando ...
-Vocês não poderiam ter passado reto não?-perguntou o duende

-Não – eu e Liam dissemos em coro – qual seria a graça?
-Graça? Que graça?-Niall estava um pouco nervoso

-é... Teve... na verdade... É só pra gente teve graça!

-Ah, você acha? –Niall nos empurrou para fora do quarto e fechou a porta...


Zayn OFF


Niall ON

-Ah, esses moleques me pagam... –eu estava falando sozinho – eles tinham que aparecer agora? Eu estava tão próximo de Lil... Não consigo esquecer seu beijo doce... Os lábios macios... Aquele perfume gostoso... Eu estava apaixonado?... Era provável ela era feita para mim... E sempre que eu a abraçava e a beijava vinha aquele gostinho de “quero mais”


Niall OFF


Lilian ON

Eu estava um pouco cansada, mais não conseguia dormir, fiquei um bom tempo pensando no Niall, nos seus olhos azuis como o oceano, o cabelo loiro brilhante, aquele lábio macio... o perfume doce... e Também nos seus poderes de Duende...ele tem tudo para me chamar atenção...Se eu o amo?... Sim eu o amo com todas as minhas forças...
Fiquei tão perdida em meus pensamentos que acabei adormecendo.

Acordei de manhã e fui chamar Annabeth que com certeza estaria dormindo, ela dorme muuuuuito mais do que eu.
-Anna, acorda a gente precisa ir tomar café para ir embora- disse tentando acorda-la.
-Já vou – disse puxando o cobertor cobrindo a cabeça
Fiquei tentando acorda-la por uns 10 minutos até que desisti e desci para tomar meu café.
Quando desci a escada me deparei com uma cena estranha Louis, Liam e Harry sentados na mesma cadeira, um dando cotovelada no outro enquanto tentavam tomar seu café .
- Bom Dia – falei me juntando a eles na mesa
-Booooom Dia – disseram em coro
-Preciso entender?- disse olhando para os três com uma cara de “é estranho, e engraçado”
-Não... -disse Louis
 -Na verdade... É melhor você nem tentar-disse Harry
-Vou fazer isso - eu disso com cara de assustada
-Garota esperta- Liam riu e voltou a tomar o café
Fiz um sanduiche de presunto para mim e peguei um copo de café, achei estranho mais Zayn e Niall não estavam lá... e convenhamos Niall sempre está quando é “hora da comida”
-Cadê os meninos?- eu disse
-Ah eles foram comprar umas... –Louis foi interrompido por Liam e Harry
-Eles Foram na Academia – disse Harry
-Academia? Tão cedo assim? – Eu disse pensativa
-é, porque mais tarde nós vamos no parque lembra?
-Ah é, tinha me esquecido – eu andava tão na lua que até havia me esquecido do nosso passeio.


Lilian OFF


Niall ON

Acordei mais cedo hoje, eu ia sair para comprar algo especial para Lil, tentei sair despercebido, mas como sempre não funcionou, Zayn estava sentado no sofá e me olhou com uma cara estranha.
-Uau, acordou cedo hoje! – ele me disse com um sorriso desconfiado
-é... Sabe... É que... –eu não sabia o que falar.
-Aonde você vai? o que vai aprontar?
-eu vou... Vou ali na padaria sabe ....
-Para de mentir... Eu conheço seu tom de voz quando vai mentir, e outra você não consegue mentir pra mim. -Odeio admitir, mas  Zayn tem razão
-Eu não to mentindo.
-é claro que esta... Vai fala logo, aonde você vai?- Zayn é muito insistente
-Promete que não conta para ninguém?-eu tinha que contar pra ele
-Prometo, agora fala!-Zayn parecia muuuito curioso
-Vou comprar alguma coisa especial para a Lilian... Ela merece!
-eu vou com você!-Zayn me disse levantando do sofá e pegando seu casaco.
-O que? Você não vai querer...
-Vamos- Zayn já estava na porta
-Ah, deixa para lá, vamos logo–Sai andando em direção a porta.


Niall OFF


Zayn ON

Eu estava acordado já havia uma hora, estava pensando, quando vi Niall descendo as escadas, como se tentasse fugir de alguém, ele estava saindo para fazer compras, ele queria ir comprar alguma coisa de interessante para Lil... Ele está apaixonado sei disso... Conheço bem Niall o jeito que ele olha para ela é muito especial...
Então eu resolvi ir junto, só para ajuda-lo, afinal amigo é para essas coisas!

Zayn OFF

Lilian ON

Os garotos estavam estranhos demais... Mais como diz Harry... Melhor nem tentar entender
Niall estava demorando, eu estava preocupada, será mesmo que ele estava na academia?
Fui tentar acordar Anna (mais uma vez) só que para variar, sem sinal de que ela iria levantar. Desci e sentei no sofá com os garotos, que estavam assistindo Supernatural.
Tentei prestar atenção na série mais só pensava no Niall e “ele pode estar com uma menininha por ai” ou “uma fã louca raptou ele” ou “se ele realmente esta na academia, deve estar olhando para as menininhas de corpo sarado e suado (eca)” comecei a me desesperar... E nem deu tempo de disfarçar... Louis já veio me puxando para a cozinha para me acalmar

-Ei, Lil ele já vai chegar não fica assim.
-Mas... e se aconteceu algo?
-O Paul vive atrás da gente quando não estamos em casa, ele está seguro.
-E se ele estiver...
-Com outra garota? Isso nunca principalmente agora... Niall está perdidamente apaixonado por você
-Como pode dizer isso?
-Bom, ontem a noite eu estava indo para o quarto e Niall estava sentado na cama...


FLASHBACK ON


Louis ON

-o que esta acontecendo? Perguntei para Niall, depois que vi a confusão no seu olhar.
- é a Lil, eu percebi o quanto ela pode significar para mim, mesmo conhecendo ela há pouco tempo... Ela tem um jeito especial, o jeito que ela me olha é lindo, aqueles olhos brilhantes, seus lábios desenhados por anjos, seu riso doce... Ela é especial para mim e queria que ela soubesse...
-Awn, que lindinho meu garoto esta crescendo – eu disse com uma voz de pessoa emocionada.
-Ah, quer calar a boca e me ajudar? Ou pelo menos fingir que vai ajudar?
-Me desculpe, mas isso foi lindo... Poderíamos até colocar em uma música.
-Ah, quer saber eu vou dormir... E tu cai fora daqui vai-disse Niall fingindo estar irritado

FLASHBACK OFF


Louis OFF


Lilian ON

Nessa hora eu ja estava chorando… Niall é tão fofo, e se não fosse o Louis eu estaria parecendo a medusa depois de um tornado...
Louis me abraçou...
-Calma, ele já esta chegando - e você já borrou sua maquiagem toda
-Tudo bem, vou tentar me acalmar e vou subir para... – fui interrompida pela porta abrindo... Niall e Zayn entrando com sacolas e mais sacolas
-Oieeeeee galera – disseram os dois
Todos nós olhamos
- Oi - disseram os garotos
-Ei, Lil você esta chorando? – Niall perguntou confuso
-Não... não eu só...
-Ela só foi lavar louça e eu taquei água nela- disse Louis tentando me ajudar
-é isso ai...e ai minh[a maquiagem ficou assim... vou limpar meu rosto... deve estar uma coisa linda – disse saindo da cozinha subindo para o quarto.

-Está parecendo um panda – disse Harry
- Muito Obrigado – eu disse – seu bobo – continuei a andar...

Entrei no quarto e fui limpar a maquiagem.

Lilian OFF


Niall ON

Quando chegamos em casa, Lil já estava acordada, conversando com Louis, com a maquiagem toda borrada e com o  nariz e os olhos vermelhos. Ou ela estava chorando ou ela tinha brigado com um guaxinim. Mas como a segunda opção é meio improvável, com certeza ela estava chorando. Quando perguntei a ela o que tinha acontecido, Louis se intrometeu no meio dizendo que ela estava lavando a louça e ele jogou água nela. É claro que eu não acreditei muito nessa história, mas dessa vez passa.
Ela subiu e foi para seu quarto, provavelmente limpar a maquiagem de panda, ou chamar Anna, que provavelmente estaria dormindo.
Peguei a sacola onde estava o anel de Lil e mostrei para os garotos. Todos os garotos me deram os parabéns por ter achado um presente que não envolvesse um duende.
O anel estava passando entre os garotos, e eu nem sabia com quem estava, até que ouço passos vindos da escada, pensando que era Lil, comecei a gritar ‘’me dá logo esse anel aqui antes que ela veja’’.
-O que está acontecendo aqui?-perguntou
-Não tem nenhum anel aqui-eu disse tentando disfarçar, mas acho que não deu muito certo.
-Ahn?-disse e quando recuperei o anel e me virei, vi que era Anna.
-Nada não! – eu disse enquanto escondia a caixinha na sacola e subia correndo pro meu quarto sem que Lil me visse. Mas como eu sou extremamente sortudo, trombamos no corredor. Gritei um ‘’desculpa’’ e voltei a correr sem dar chance de ela responder.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta, e fui tentar achar um esconderijo para a sacola. Botei a sacola em cima do meu armário...Com certeza ela não iria ‘’esbarrar’’ acidentalmente com a sacola.


Niall OFF

Anna ON

Acordei com gritos vindos de lá debaixo, não tinha como não reconhecer aquelas vozes: Zayn e Niall dando a louca com os meninos.
Me levantei e fui para o banheiro escovar os dentes e dar uma ajeitada no meu cabelo que estava parecendo um ninho de rato.
Quando me olhei no espelho, quase cai de costas. Eu estava parecendo um baiacu, provavelmente eu tinha dormido de bruços.
Dei um jeito naquela coisa que eu chamo de rosto e desci, encontrando com uma rodinha de meninos loucos no meio da sala, rodeados por sacolas e mais sacolas, e passando uma caixinha.
-O que está acontecendo aqui?-perguntei
-Não tem nenhum anel aqui!- disse Niall arrancando a caixinha das mãos de Liam o deixando com uma cara de cachorrinho, e escondendo atrás de suas costas.
-Ahn?-disse confusa.
-Nada não!- disse ele enquanto subia a escada feito um jato, depois de 3 segundos escutamos um barulho muito alto lá de cima, e Niall gritando ‘’desculpa’’.
-Ainda bem que tiramos aquela escultura de mamute que tinha no corredor!-disse Louis saindo da sala e indo pra cozinha.
Fui atrás de Louis, para comer alguma coisa, afinal tinha acabado de acordar e não comia nada desde ontem de manhã. Estava conversando com Louis, quando percebo que não estávamos sozinhos na cozinha. Quando me virei, vi Lil com uma cara de ‘’WTF?’’, se sentando em uma das cadeiras que tinha na bancada, e massageando seu braço, provavelmente o lugar onde Niall tinha esbarrado.
-O que esta acontecendo com esse povo hoje?-perguntou Lil
-Eu acabei de acordar, então só me pergunte alguma coisa daqui a duas horas. - disse.
-Ah... é mesmo! Esqueci que o raciocínio da criança aí é muito devagar. - disse Lil
-Você, mocinha, tem sorte que eu acordei agora e estou com muita preguiça para achar alguma coisa pesada e grande para tacar na sua cabeça!-disse roubando o copo de Louis.
Enquanto isso escutei Zayn e Liam gritando um com o outro. Nem queria saber o que estava acontecendo. Continuei tomando o meu suco, que antes era do Louis.

Annabeth OFF


Lilian ON

Eu estava meio confusa, Niall estava totalmente estranho, e agitado... O Zayn estava curtindo o novo espelho, Harry e Liam estavam totalmente fora desse mundo assistindo tevê, e Louis é meio doido das ideias...então conversar com ele esta meio do limites

Sentei perto da bancada, e fiquei massageando meu braço que estava meio dolorido...
Fiquei pensando, mas estava difícil entender essa situação...
Anna e Louis apareceram na cozinha e ficaram um bom tempo conversando sem me notar, depois tive um dialogo.  Quase monótono com a Anna... Aquela mesma coisa de... ”Eu quero te acertar com algo na cabeça”... Enfim... O dia estava Prometendo muuuuuuuitas doideiras muitas mesmo.
Levantei e fui andando até meu quarto... fui subindo devagar como se eu estivesse em câmera lenta então escutei meu celular tocar, sai correndo derrubando  algumas coisas tropecei e rolei uns três ou quatro degraus da escada...peguei meu celular e fui atender...era meu pai...


Celular ON

-Oi, tudo bem pai?
-Oi, sim filha...liguei rapidinho para avisar que os pais da Anna, Sua Mãe, e eu estamos voltando
para, o Brasil... Estamos com um probleminha na empresa... Só estou avisando vocês... vamos pegar o voo hoje mesmo ...amamos vocês beijo até mais...


Celular OFF

-Annabeth - Gritei- nossos pais estão voltando para o Brasil... Sem detalhes, meu pai só me disse isso...
-Tudo bem então... Voltamos a morar sozinhas... -Annabeth estava com um sorrisinho  tipo “estamos livres, podemos levar os garotos para nossa casa”
-é isso ai... Estamos com a nossa casa só para NÓS - disse com um tipo de nós que mais significava “nós e os garotos”

Lilian OFF


Niall ON

Eu precisava de algo bem legal para dizer para ela... Pensei em levar ela na varanda mais isso não é a minha cara, pensei em fazer uma música mais isso é muito coisa de filme... Pensei em poemas e fiquei com vontade de rir... Então acho que simplesmente vou tentar falar o que sinto... E se ela fizer cara de “Vish... ferrou” eu saio correndo e esta tudo certo .
Estava ensaiando tudo na frente do espelho pela vigésima vez. Tenho certeza que se eu falasse tudo mais uma vez, o espelho iria acabar aceitando. Não tinha como sair errado. Tomei coragem, peguei a caixinha onde estava o anel e sai do quarto.
Passei em frente ao quarto de Lil, que estava sentada na cama com os fones de ouvido, e pedi para entrar. Ela somente afirmou com a cabeça.
Entrei e me sentei na cama de frente para ela. Eu estava muito nervoso. Eu só conseguia pensar ‘’ e se ela disser não?’’ ou ‘’e se ela não sentir o mesmo por mim?’’.
-Preciso falar com você!- eu disse tomando coragem.

3 comentários:

  1. oiie gih é a Pyetra da historia entao adorei e to mó viciada *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom que você gostou *-* continue lendo e comentando *-*

      Excluir
  2. Nossa que emocionante to adorando *-*
    by:Heloisa amg da Sah

    ResponderExcluir

Comentem para nos ajudar....Gostou?Não Gostou? Opniões etc....